terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Resposta ao apelo e..........Milagre da transformação...

Ora bem , como o proprio titulo deste post indica eu vou abordar apenas e só 2 temas .....
Tema nº 1 : Em resposta ao apelo do "CRIADOR" ( que ja mudava o nome pa vinho tinto pq verde so eu é k bebo ) , eu queria aqui dizer que ele tem toda a razão em reclamar acerca da afluencia dos membros aqui da coisa. Toca masé a escrever aqui todas as bacoradas que se lembrarem e nao se ponham com tangas que nao tem tempo e nao sei q mais pq voces tem internet em casa e alem disso nao é preciso muito tempo para escrever merda .....Mas fica um aviso ......Nunca esquecendo das condiçoes essenciais que é escrever tudo do mais desinteressante e parvo possivel porque se alguem se lembra de começar a escrever coisas com interesse e conteudo será muito provavelmente banido .....Tou a brincar ....escrevam escrevam , o k quiserem , quando quiserem e como quiserem pq como o "CRIADOR" disse , aqui nao á censura ......
Tema nº 2 : Gostaria de falar ainda sobre o milagre da transformação . Como todos voces concerteza tem conhecimento existem os milagres da transformaçao. Por exemplo o da rainha ( que transformou flores em pão ) , o do outro "CRIADOR" ( que transformou agua em vinho.....coisa q todos voces keriam fazer nao era seus caes ) , mas destes exemplos todos nós apenas ouvimos falar .....Nunca nenhum de nós esteve presente num destes momentos . Pois o k vos quero dizer meus amigos é que assisti directamente a um destes milagres .......Passo a explicar :
Um dos membros deste blog ( o mais velho como lhe xamaram ) conseguiu , numa quetão de poucas horas ingerir uma significativa quantidade de batatas fritas , francesinhas , pizzas com cebola e o mais importante ......bacardi ( em quantidades industriais ) e produzir ( também numa quatidade significativa ) .........imagine-se...........ARROZ ......Era cor de laranja ....mas era arroz k eu vi .....
É MILAGRE.......ai a quimica .....eu gostava k alguem me explicasse o processo ....lol........
Como isto dos P.S. ta na moda tb vou por ....mas só 1....

P.S : onde se le produziu poderá entender-se como expeliu em quantidades industrias qual exorcista em dia sim....

A cor é que nao consigo entender ...e olhem k ja os vimos de mtas cores....

Tenho dito !!!!!

Sem comentários: