segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

O Estouring!

Pois é meus amigos... venho por este meio anunciar que o meu fígado entrou em retiro, assim como o meu esômago!
Passo a explicar:
Não sei bem de quê.. mas estou que nem posso.. depois de uma madrugada a falar com o Raooouul.. estou que nem posso!

Ando em fase de apuramento das causas.. mas tenho um feeling que deve ter sido dos kg de tangerinas ingeridos, juntamente com os verdadeiros enchidos e fumados do Minho e o verdadeiro Arroz de Polvo!

Por outro lado penso.. será q são sintomas de abstinência? já que este fim de semana (leia-se sábado e domingo) ao contrário de certas e determinadas personalidades, só bebi compal! nem Trina de Maçã bebi!

isto tá dificil! até vejo estrelinhas e tudo!

Boa semana para todos! :)

Beijos!

P.S. porquê??

Sem comentários: