segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Rebentamos com 2005! Benvindo 2006!!!

Antes de mais nada quero deixar aqui os meus votos de um optimo ano de 2006.
Agora ao que interessa.
A noite começou calma, deu a meia noite, houveram os abraços e os votos (sinceros) da praxe.
De seguida deslocamo-nos para o local onde estava marcada a ramboia. Entramos, devia ser cerca da 1h da manhã. Dançamos, conversamos, brincamos e...
(Ordem natural do sucedido)
- Estou incrivel;
- Estamos incriveis;
- (Branco);
- (Branco);
- (Branco);
- Gente a cair de bêbada e eu a grizar-me (desculpa membro que passou a noite a levar estalos meus);
- (Branco);
- (Branco);
- (Branco);
- Cabeça na coluna, braço e anca no chão;
- Ai a minha cabeça;
- Gelo;
- (Branco);
- (Branco);
- Alguma música porreira;
- (Branco);
- (Branco);
- (Branco);
- (Branco);
- Bomba: três panikes de chocolate em trinta segundos (segundo relatado por terceiros);
- Viagem (obrigado Esponja pela viagem alucinante proporcionada);
- Casa;
- Desmaio.

Dia 1
- Saida do coma (ás 14.30h);
- Água, aliás, muita água;
- Canja, muita canja;
- Filmes, muitos filmes;
- Colanços;
- Grizanços;
- Paradelas inacreditáveis.
- Viagem para casa;
- Casa;
- Desmaio.

O meu sincero agradecimento a todos os presentes e os ausentes mas sempre presentes, pela magnifica passagem de ano.

Take care...


P.S.
Onde se lê "branco" poderá ler-se " shotgun de bacardi lemon com sumo de limão X 2" e na descrição do dia 1 optei por não mencionar as dores agoniantes do corpo e em especial da cabeça.

Sem comentários: