sábado, 28 de janeiro de 2006

Músicolândia

E pronto, cá estamos!
Meus amigos...tem de ser! A vida continua...

Cumprindo com os objectivos deste blog, e ordem do CRIADOR, resolvi colocar o nome de algumas músicas que poderão ser do vosso agrado. Aqui vão:

1. Sharon Philips - Touch me ( esta música passa muitas vezes no VR....sim, eu costumo-me lembrar destas cenas!!)
2. Red Carpet - Alright
3. Akon - Belly Dancer ( esta é R&B...mas ó pá lembra-me o videoclip brutal da MTV)
4. Afropeans feat Inaya day - Better Things
5. Jonh creamer feat Rachell Star - Till there was you
6. Africanism All Stars - Summer Moon (Davis Guetta Remix) ( música do verão...S peter moel)
7. Dr. Kucho - Lies to yourself ( club remix)
8. Dave McCullen - I just like to call you my bitch (oh sim....alguém gosta muito desta música)
9. Antoine Clamaran pres different drums - Noize
10. Tiga - You gonna want me
11. LCD Soundsystem - tribulations (tiga remix)
12. Axwell feat Steve Edwards - Watch the Sunrise
13. Supafly vs Fishblowl - Let's Get Down
14. BPT Feat. Dm Binxter - Moody (Saeed Younan Mix)

E pronto, aqui estão algumas músicas k poderão ser do vosso agrado! Se por acaso kiseres experimentar um som completamente diferente mas que eu acho muito bom...atrevam-se:
Nitin Sahwney _ Philtre (este é o nome do último album. 2005)

open mind my friends....

Beijinhos e Abraços,
Xanaxmen

Sem comentários: