segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Algumas frases..........

* Eu sei fumar ....e bem.....nao tenho é tempo .....
* Eu so kero é uma american sandwich....FAZ FAVOUR .....
* E o k komes então .....podem ser 3 panikes de xocolate .....
* Fodasse.....Não tem telemovel, não rebenta com a gaija boa do filme ....ke se foda lá pa ser o homem aranha ......
* Fodasse , a gaija tá com os maximos todos acesos.....é da xuva ......
* O diario está em branco ......é como a noite de ontem na nossa cabeça .....
* Eu......Vou mudar o meu nome para escrava Isaura ..... ( obrigado :) por tratares de nós ..... )
* O gajo deve apanhar FM com akelas orelhas ......
* Ai Ai....é uma moideira ......
* A frase mais ouvida .............Doi-me o corpo todo ....
* A expressa mais usada ...... aaaiiii

Mais ainda ......nodoas negras , escoriaçoes e afins....muitas mazelas fisicas ....

Que tenham um optimo ano de 2006......

Tenho Dito!!!!!!

Sem comentários: