terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Picar o ponto... e não só!

Como boa escrava que sou.. cá estou eu a escrever qualquer coisita..

vamos por pontos!

1- XanaxMan: porque é que dizes que a Gaja1 estava a dançar "desesperadamente" em cima da mesa??? mesa??? desesperadamente???.. relativamente a desespero.. acho que a aplicação do advérbio de modo foi aqulo a que vulgarmente se chama.. projecção em terceiros.. neste caso terceira... :P

2- Ainda relativamente à melhor passagem de ano de sempre.. segundo me disseram... tenho pena.. mas lembro-me de pouco.. muito pouco mesmo :(

3- Eu destilo feio!!!

4- Já tou a começar a preparar o estudo "IC1 Efects on Onion Pizza digestion - A human study" que está a aguardar aprovação pela comissão de ética dos AA

5- depois do fim de semana passado... cheguei a uma conclusão... afinal, os anos também passam por mim..o que vale é que o álcool conserva..

6- Por falar nisso.. eu destilo feio! ( 0,38! - é incríbel!)

7- Cada vez gosto mais de Bacardi Lemon!!!

8- o Quasimodo frequenta o Carga!!! Eu vi.. e o gajo que só é pa namorar também!

já chega!

Beijos e Abraços


P.S. Eu destilo feio!

Sem comentários: