segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Apelo

Como estão após mais um fim de semana?
Benzinho?
Com saúdinha?
É o que interessa...
Agora ao motivo que me levou a meter mais um post.
Eu gostava que todos os membros fizessem um esforço para escrever um post com alguma regularidade pois caso contrário o blog vai morrer e as nossas memórias (ou o que resta delas) morrem com ele.
Acerca dos temas aqui debatidos já devem ter reparado que não existe qualquer tipo de restrições e censura é palavra que não existe no nosso dicionário.
Como não podia deixar de ser tenho que falar do fim de semana que passou.
Havia muita coisa a dizer mas acho que uma palavra que o pode definir correctamente é: FUROR!
Sim membro mais idoso, sabes ao que me refiro (atenção que isto foram palavras proferidas pela boca do próprio).

Respect!


P.S. Um dia temos que fazer um estudo acerca do efeito do IC 1 na digestão de pizzas com cebola.

Sem comentários: