sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Memórias remanescentes

Em primeiro lugar: um forte abraço a todos os membros deste magnífico blog, do qual tenho a enorme honra de pertencer. Um óptimo 2006 para todos!

Porém, é com alguma tristeza que escrevo esta msg. Gostaria de tal como os mui nobres companheiros relatar episódios de loucura alcoólica total...mas não posso. Os que me conhecem sabem bem o porquê! Aliás, várias foram as tentativas ( algumas até bem conseguidas!) de voltar à normalidade...não consigo, o médico nao me deixa...mas eu sei que vocês compreendem!!

No entanto, meus cães, esta é uma oportunidade única de ter presente no meu pensamento momentos únicos, ímpares e completamente extraordinários das vossas vidas! O facto de estar sóbrio permite acompanhar de perto episódios hilariantes....e melhor...lembrar-me deles no dia seguinte!! As entradas em 2006 valeram a pena... mesmo que o dia 1 Janeiro tenha doído bastante.....e o funcionamento cerebral se mantenha abaixo dos 40% durante 15 dias! Um dia meus amigos, mesmo antes de morrermos...sim pk isso vai acontecer (talvez antes dos 50 com cirrose hepática)...quando tivermos a ver a luz branca ao fundo do túnel...e passarem na nossa cabeça as imagens mais importantes da nossa vida.....para que fique constatado em acta blogal, aqui vai em versão resumo:
  • Gajo 1: fartaste-te de bater no Gajo 4! dasse levou tanta estalo nakela cara! Bebeste muitos shotguns, dançaste só pá Gaja 1 que dançava desesperadamente em cima de uma mesa! Caíste...aleijaste-te...e eu pos-t um saco de gelo maior k a tua cabeça, na tua cabeça. Num sei qual o teu problema, mas também me lembro de teres queimado o Gajo 4!
  • Gajo 2: Deves ter cada fantasia com irmãs!! Eu sei k elas eram 4 irmãs..as famosas irmãs carvalho...mas dasse...uma delas era tão feia, tão feia!! Ah.....e também a querias apresentar ao Gajo 4 ( tb deves ter problemas como o Gajo 1!) Lembro-me de dançares em cima do balcão ( eu vi, eu tava lá) de molhares o pessoal cá em baixo, de teres sido apalpado por um gajo ( o qual tu ias dar um infesto de porrada...és mm macho..mas eu impedi-t!), tentaste engatar uma gaja à qual já tinhas estalado as costas à 2 meses atrás.........mas, não nunca chegaste a cair no chão!
  • Gajo 3: Num sei qual é a tua herança genética, mas bebes que nem uma esponja! Mas não penses que és melhor que os outros....também caís e deixas cair! A tua sorte é k eu não te vi com as irmãs carvalho senão tenho a certeza que lhes tratavas da saúde..tavas incrível! Mas se "coiso" à mais feia..deixavas de ser my brother!
  • Gaja 1: Sim..sim...eu já sei que tu num vês nada à tua frente!!LOL! O Gajo 1 reconhecias pelos óculos, o Gajo 5 era pela largura...e pela mancha branca no meio( a minha prima!), o Gajo 4 porque era o mal alto, o Gajo 5 porque era o maior.....e a mim..".....eu só sei que és tu pela voz...." Enfim, dançaste feio em cima da mesa, no meio da pista, na esquina que vai ter à casa de banho (ai nao..isso foi qd caiste a primeira vez!)...a loucura! Dp dizem as más linguas que caiste no meio da pista....mas de lado...sua maluca! Eu vi em perpectiva....e foi o topo!
  • Gajo 4: Num sei se algum dia irás ler esta msg. Foi uma noite que te deve ter causado sofrimento meu amigo. Eu vi o tempo que perdeste a tentar apanhar um copo cheio de vodka...tava mesmo À tua frente....mas tavas tão longe!!! Além do mais o cabrão do Gajo 1 fartou-se de te bater! LOL! De todos foste sei dúvida o que gostaste mais de chegar a casa às tantas da manhã! A ansiedade de chegar era de tal forma, que dizem as más linguas outra vez, que chegaste mesmo a sentir-te mal dentro do carro!..Espero que já estejas melhor! Olha que essa ansiedade toda num te faz bem nenhum rapaz!! "The force is strong with you!"
  • Gajo 5: Tenho a certeza que ninguém te viu a cair no meio da pista! Perguntaste-me isso no momento da tua primeira queda, e respondo-te da mm forma: Axas k alguem ia notar no meio desta confusão que um gajo de 120 Kg e polar vermelho se espalhou?? Népia primaço!! Ninguém viu!! Tá descansado! Por outro lado, a tua dança nupcial em cima da mesa e tb em cima do balcão já deve não ter passado despercebido a muita gente!...Não se pode ter tudo na vida, não é??!!

Bem, sei que isto é apenas um resumo, mas tudo isto é a mais pura verdade meus amigos!!! Foi uma noite impecável..isso todos temos a certeza! Um abraço especial ao nosso novo membro...Que a distância nunca seja um problema!

Saudações para todos!

2 comentários:

Sócomigo... disse...

Dasse....este elemento mete um gajo na cadeia ....é k distorce e so inventa ....meu deus ...como é possivel ....lol

Anónimo disse...

Boas!
Exmos. Srs. venho por este meio desejar a todos os membros deste blog e seus amigos um 2006 a bombar!!!;)
No que diz respeito á noite da passagem de Ano, só tenho uma coisa a dizer : "não me lembro"..
bjux&abrçx pa tdx!
Hugo Afonso