domingo, 17 de dezembro de 2006

Vai mamilo!!!

Olá a todos!
Isto de trabalhar dá ainda mais importância aos fins de semana e faz com que passem super hiper mega rápido.
Se fôr a pensar no objectivo básico destes dois dias de descanço semanais eu falho feio, visto que, quando chego a 2ª feira, estou ainda mais cansado do que à 6ª feira. Não há-de ser nada.
Este foi mais um fim de semana em que abusei um bocadinho mas só no sábado. Até porque havia motivo, afinal A enfermeira fazia anos.
De 6ª para sábado dormi 11h. Isto é um recorde para mim. Visto que passo semanas a desejar dormir metade.
Quando acordei no sábado sentia que ia ter um dia atribulado mas sentia-me com coragem para o enfrentar. A tarde foi passada no shoping porque o xanaxmen queria ir às compras. E lá fomos nós. O que valeu é que arranjamos lugar para estacionar rápido, perto e o carro ficou muito bem estacionado.
Jantamos no restaurante da aniversariante. Comemos e bebemos muito e muito bem. Pagámos assim em muito mas se não fosse o desconto (aqueles 2 cêntimos) ia ser bem pior.
Fomos para o café Mi(s)tico onde dois jarros de receita foram ingeridos rápidamente porque já era tarde.
Seguimos para o sítio do costume e aí passaram-se situações deveras engraçadas. De tal modo, que me recordo de me doerem as bochechas de tanto me rir.
Desde shotguns que se evaporam até pessoas a aparecerem quando toda a gente sabia que estavam em casa a dormir. Cartões que se marcam sem os propietários consumirem e ofertas em catadupa.
Mais uma noite em grande que acabou com a bela da chamuça às 9h.
Lá vamos andando nesta vida errante que por momentos parece a coisa mais acertada do Mundo.





Respect!







P.S. "Vai mamilo! Upa!"
P.S. "Via raia" alguém conhece este sitio? Nem eu...
P.S. "Eu vou beber duas garrafas de vinho e é bom que seja rápido porque me quero rebentar"

Sem comentários: