domingo, 10 de dezembro de 2006

Geniais

Uma pessoa já gostava de os ver quando eles eram os chamados outsiders do humor português! Eu pelo menos gostava! :P Desde que se mudaram para a RTP, muitos foram os velhos do restelo que disseram "ah e tal, não vai ser a mesma coisa... são uns vendidos... vão perder a piada... e tal e o camandro e o catano e o caneco"! E eu: "Hesito... vamos lá ver o que os meninos são capazes de fazer com mais dinheirinho"! E até agora só tenho tido agradáveis surpresas! Aliás: é complicado alguém me arrancar o sorriso estúpido com que fico na cara todos os domingos à noite depois de os ver!

Um dos meus upgrades preferidos é o cantinho musical! Achava eu que eles tinham chegado ao topo da perfeição quando puseram o Excelso David Fonseca a cantar (e a tornar bastante aprazível) Mónica Sintra, mas na semana seguinte levei o estalo da realidade quando vi o Tiago dos Toranja a adulterar a sua própria "Carta" e a torná-la um "Trunfo" (ehehehe repararam no pequeno trocadilho de teor jocoso, não para mim e para a minha super parceira da sueca, mas para os nossos adversários que eu aqui coloquei?! sou mm qualquer coisa! ADIANTE)... Admito: achei que melhor que aquilo eles não conseguiam, já que rebolei no chão de tanto rir! Mas enganei-me redondamente e aprendi a nunca duvidar de génios criativos deste gabarito!

MOONSPELL A CANTAR "ABRAM ALAS PARA O NODDY"

http://www.youtube.com/watch?v=_E2OTs_QS90

Não sei que mais esta gente irá fazer, mas agora tenho medo! x'D

Como diria o Criador...

"Respect"








PS: Repararam no pânico que se estampou na cara de alguns catraios que estavam na plateia?! Impagável!

Sem comentários: