quinta-feira, 14 de dezembro de 2006

Ele há enganos que vem por bem...ou não ....

Ora bem ,

Queria só partilhar aqui uma pequena frase que me ficou na memoria no fim se semana passado . Como voces sabem tem sido repetida com aluma insistencia a seguinte frase :

Tudo muda na vida meu amigo ....”até a surda muda” ....:)

Note-se que esta frase a primeira vez ate teve relativa graça a primeira vez que foi proferida ....a partir dai foi uma desgraça ...sempre que é repetida é num tom ironico e sarcastico para gozar assim , básicamente ............“comigo” ...é so pa namorar ( :-) classe de trocadilho .....ou não ) ...

Ora quando alguem quer dizer esta mesma frase , neste mesmo tom de gozo e se engana , sai qualquer coisa como : Tudo passa na vida meu amigo ....( e fez-se um pequeno momento de silencio visto que alguem percebeu que se tinha enganado )..fiquei á espera com a cara de parvo que me caracteriza nestas situaçoes ( por pouco tempo pois isto é gente de raciocinio raipido ) e depois ( como estamos em epoca natalicia embebidos daquele magnifico espirito de Natal que nos é habitual :-) ) ouvi a seguinte pérola :

............até a a uva passa ” ....:)

Ou seja , sendo assim e complilando informação temos :

Tudo passa na vida meu amigo ....”até a uva passa ” ....:)

Isto é deveras ridiculo ....

A reacção foi o riso de ambos os 2 , um choque de mão como se algo de extraordinario tivesse acontecido ...mas também , nos somos mesmo assim , seja mau , seja bom , seja ridiculo , acaba por haver sempre espaço para um sorriso e isso é que é importante ......

Sendo assim , agora já percebemos o titulo do post ...Ele há enganos que vem por bem ....ou não ...ou por mal ....não sei ...deixo ao critério de cada um....


Consigo perfeitamente conceber que alguem que leia isto não lhe ache piadinha nenhuma mas acreditem em mim , porque voces sabem que eu não minto :) , quando digo que na altura achamos imensa graça .....
E estavamos sobrios ....

Sem mais comentários ,

Tenho Ditto !!!

Sem comentários: