segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

Mais um destes e retiro-me!

Olá a todos!
Já está mais um fim de semana para trás (e uma 2ª feira também).
Espero encontrar-vos de boa saúde física e mental.
O frio chegou cheio de vontade e com ele a necessidade de as pessoas se aquecerem. Ora com materiais sólidos ora líquidos.
Nestes últimos dias optei por me aquecer com os ditos líquidos.
Isto dos feriados à 6ª feira baralha-me o Tico (sim, porque o Teco já se foi há 64 bebedeiras atrás).
Bem, antes de mais vou só dizer que fui 3 noites seguidas ao Sítio do Costume (SDC) e que bebi demais nas 3, embora a dimensão tenha sido diferente em cada uma das noites.
Na 5ª à noite o aquecimento foi no Mi(s)tico e quando entro no SDC deparo-me com muita alegria e muita gente a divertir-se. Pensei "estou no meu ambiente natural".
À porta encontro logo a Isabel Figueira. Continuo até ao bar onde me deparo com mais gente conhecida. Quero pedir desculpa aos restantes mas acho que a noite de 5ª feira é do senhor que ama muito uma menina e que quer casar com ela. A farda dele já existia à minha chegada mas tenho perfeita noção que eu não ajudei em nada a mantê-lo sóbrio. Aliás, piorei e atrevo-me a dizer em muito. Estavas tão fixe. A viagem de carro foi muito boa! Quero deixar também aqui para a posterioridade que os balcões se mexem quando se tenta dançar em cima deles. Não é menina que serve BL capazes de rebentar com um mamute? Esse teu tique de bêbada é muito bom!
A dimensão apresentada pela minha pessoa era muito elevada.
6ª feira. Jantar muito agradável com uma companhia ainda melhor e SDC. Eu e a menina que não estava bêbada e só bebe whisky cola entramos relativamente cedo para apreciar-mos um desfile de moda. Aquilo que asisti durante 5/6 minutos não pode ter sido um desfile. Pelo menos não igual ao que tenho oportunidade de assistir pela televisão. Só desfilaram 6 modelos, todas com a roupa quase igual e ainda por cima todas vestidas. Vergonha de desfile.
Dimensão bastante aceitável (marcas da noite anterior).
Sábado foi o culminar em grande de mais um fim de semana prolongado. Tornei a exagerar (o que vale é que ando com o comigo é só para namorar e como ele está sempre sóbrio, toma conta de mim). A noite foi diferente porque embora o SDC estivesse muito porreiro, o cansaço já não dava grande espaço de manobra.
Acho que queria escrever mais alguma coisa mas não me lembro.
Após os cumprimentos normais alguém me diz hoje de manhã "ui! o fim de semana foi puxado!".
Estou a ficar velho.





Respect!



P.S. As pessoas mencionados neste post, cujos nicks eu inventei podem reclamar por escrito para este mesmo blog.

1 comentário:

sHot disse...

"mais um destes e retiro-me"... Pensas que enganas quem?! xD