segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Upa, upa fim de semana!

Olá a todos!
Este fim de semana teve 3 dias. Eu começo a ficar com pouco fígado para tantas noites. Mas estou vivo e isso é que vai interessando.
A noite de 5ª feira começou com um grande jogo de cartas, muito convívio e ainda mais receita. Havia gente já alcoolizada.
Seguimos para o Sitio do Costume. Esta viagem ficou marcada pela magnífica história da Branca de Neve e as suas aventuras sexuais com anões gays e príncipes. Estava muita gente. Mas tanta, que quem sofresse de problemas respiratórios teria de se despir de forma a refrescar-se.
Quando me apercebi que as pessoas do bar não aceitariam os meus euros, não abusei (obrigado). Bebi só o suficiente para me rebentar todo.
Penso que durante a noite houve um jogo de basquetebol porque volta e meia ouvia “he shoots and he scores” e “he’s going for the 3 in a row”. Ah! Já me esquecia que tive direito a publicidade, visto que alguém se fartou de dizer “cuidado que ele é má pessoa!”. Noite incrível.
6ª feira foi uma noite para pôr a conversa em dia. Café Mi(s)tico e Sítio do Costume. Alguém ficou a saber que alguém não sabia s-o-l-e-t-r-a-r e que esse mesmo alguém nunca está bêbado, não chora e não vomita (não necessariamente por esta ordem). Também temos a frase da noite, por acaso pronunciada por essa mesma pessoa “tu não és incontinente, és incontijumbo”, prontamente corrigida pela gaja “quanto muito sou injumbo”. Não comento.
Sábado chegou e com ele as dores das noites anteriores. Nada que não se curasse com BL, vinho, Licor de Portugal e cerveja.
O jantar de sábado foi muito bom. Aquelas amêijoas estavam divinais. Ficamos a fazer o warm up no café do costume e seguimos para o Sítio do Costume. Estava uma boa noite. Casa bem composta, boa música e gente bonita e agora a verdade, não me lembro de muita coisa visto que já me encontrava alcoolizado há 48 horas. Saímos à chuva e fomos para casa. Antes de me deitar ainda tomei o pequeno almoço. Um copo de vinho verde branco fresquinho. AH!





Respect!






P.S. Na 5ª feira conheci a Isabel Figueira! E embebedei-a!

P.S. Quero desejar aqui boa sorte aos 2 membros que, no sábado, se dedicaram às artes marciais. Espero que no futuro possa presenciar uma das vossas demonstrações.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu desgraçaste-me...:)
...mas foi uma noite muito louca!!! :)
bjs