sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Existe o medo ......

Ora bem ,

- Algumas frases..........

- epi niu iar

- Rebentamos com 2005! Benvindo 2006!!!

- "Delirium Tremens"

- Memórias remanescentes

Se bem se lebram os meus adorados amigos estes foram os titulos dos post a que o revelhoum do ano passado deu origem .
Cada um com as suas descrições , cada um com o seu carisma , todos engraçados e que foram consequencia de uma passagem de ano que caracterizo com uma palavra que tenho vindo a usar muito e gosto.......Brutal .....

Eu agora só quero dizer que pelo estado em que tenho visto a programação das coisas ......Tenho medo , tenho muito medo :)......

Só espero que Brutal na proxima semana não seja suficiente para fazer a caracterização....

E para voces , irmãos e irmas , um mundo perfeito no proximo ano ... Feito á perfeição de cada um....

Tenho Ditto !!!

Sem comentários: