quinta-feira, 25 de maio de 2006

Um simples comentário ao post anterior!

Este post começou como um comentário ao post anterior mas devido ao tamanho, e principalmente, aos sentimentos incluidos teve que crescer e tornar-se um post.
Ora bem, em relação ao amor há muitas mais coisas a dizer do que as que já foram ditas.
Não consigo conceber a ideia de que as pessoas nascem com o destino traçado. Quero acreditar que sou eu que decido a minha vida. Mal ou bem, quero ser responsável pelo que fizer. Mas, ultimamente, tenho dado por mim a pensar que se uma determinada situação não corre como o esperado, que a culpa é do destino. Porquê?
Será sinal da minha fraqueza?
Será que já não me sinto capaz de suportar os meus erros?
Será que é mais fácil culpar alguém ou alguma coisa?
Para esta sei a resposta: Sem dúvida!
Quero voltar a fazer merda atrás de merda.
Quero tratar as pessoas como sempre o fiz até aqui.
Quero que as pessoas de quem eu gosta, que gostem tanto de mim como eu delas.
Quero ser compreendido por todos os que têm curiosidade em me conhecer.
Quero ficar com alguém para sempre.
Quero ser feliz como quando li O Principezinho pela primeira vez.

Amigos, as vossas dores são as minhas.





Respect!

3 comentários:

sHot disse...

=')
Também quero...

Sócomigo... disse...

E como quero ... :)

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»