terça-feira, 9 de maio de 2006

O prometido é de vidro... e escacou-se todo!

Carríssimos, Venho assim cumprir o prometido! O Dia! 29-30/04/05/2006 e que dia deixem que vos diga: mesmo antes disso, os preparativos já anunciavam que a festa ia ser brava! temos pena de não ter conseguido concretizar "O Plano".. sim o autocarro ia ser O Topo! mas tendo em conta o que se passou nesse sábado.. ainda bem que não se conseguiu...

O jantar aka Ceia! quem la esteve viu... comida para quê meus senhores? líquidos é que é.. o que vale é que ninguem é esquesito e desde sangria a binhu do bom foi tudo e em quantidades adequadas a parte da população!

"beber da garrafa... bom!" ... várias vezes deve ser muito bom! Duas horas depois... veio a comida.. teve de se comer à pressa senão não dava tempo para beber tudo! a parte do jantar... sinceramente.. nem interessa muito.. exepto o facto de não termos jantado no dia 29/04 mas sim no dia seguinte!... promenores!

Seguimos para a área lúdica, as festividades passaram pelo conhecido jogo do Li-Mão e por exercícios matemáticos de grau 1,2,3,4,5,6,PUM!

Entretanto a parte dos parabéns e das prendas.. sim.. era uma festa de anos.. não era um jantar de culto do deus Baco e do seu compincha Dionísio!

Entre mortos e feridos (entenda-se mortos como 10 garrafas do licor de portugal e algumas de Binhu do bom e feridos como os desistentes!) todos escapamos!

Fim da primeira parte!

Chegamos ao Pingo Doce (vulgo, sítio do costume) e a partir daí aconteceram vários fenómenos, alguns explicáveis e observáveis, outros not at all..

ondas de violência e comportamentos um tanto agressivos.. Xanaxmen.. estamos todos solidários contigo.. mesmo quem não se lembra!

Música.. aí está um assunto bastante controverso.. se há quem diga que não ouviu.. Eu ouvi! e muita e da boa! Pena que só tive 3 bebidas de borla... fora as do cartão! é esse o meu poder.. já descobri!

Para quem diz que "É caro..." pensem...

15 ouros com direito:

1- Show de bola

2- Espectáculo de cachorros voadores

3 - Street Fight

4- (cada um que fale por si... lol)

sinceramente é muito barato!

Quanto à minha pessoa.. anuncio que: NÃO CAÍ!

The Mangalhone: O vento soprava feio para o teu lado! lol

Óstia: é inacreditavelmente inacreditável como consegues ter tantos monólogos secretos( porque ninguém entende e não) numa só noite!

P&VV aka criador: Falas feio tu!

Aos restantes... um bem haja a todos pela boa disposição e por beberem moderadamente um copo de cada vez!

Nota: se faltar aqui alguma coisa.. por favor digam em comentário que eu terei todo o gosto em fazer um acrescenting!

Até à próxima! que já foi, diga-se!

Parabéns pelos 25 Anos... enjoy it! eu tenho feito por isso e graças a vocês tem sido fácil! :)

P.S.1 - tb é normal que falte algo.. 1 semana e 1 sábado depois... p.s.2: a data de publicação só confirma que isto já cá estava há muito!!!!

P.S.3: não percam o próximo episódio... porque nós também não!

P.S.4: Por favor... imaginem isto tudo e um autocarro!








Sem comentários: