quarta-feira, 3 de maio de 2006

A festa do “Teu” aniversário ......

Ora bem ,

Acerca da descrição da festa , como é logico também não me vou pronunciar ...Tenho a certeza que estará a ser minunciosamente preparada e que assim que houver tempo irá ser afixada para os demais ....Até porque existe tanta coisa e isto leva o seu tempo ....Vai ser trabalhoso .......Apenas digo que a festa foi do melhor ......

Vou apenas tentar brincar com as questões do “Criador” ...

Como é possivel “Tu” não conheceres gente normal?
- espero que este “anormal” queira dizer gente da melhor estirpe e qualidade porque no meu entender ( e eu não sou mt esperto ) anormal não é necessariamente mau ... Pergunto se os restantes colaboradores concordam comigo ....

Alguém entende o Óstia quando ele está bêbado?
- Esta é bastante fácil .....oh pa ..........NÃO....É IMPOSSIVEL.....hummmm

10 garrafas de LICOR DE PORTUGAL para 15 pessoas é muito? - Não é muito .....apenas o necessário .....muito era se fossem 11 garrafas ....isso sim seria um exagero .....mas 10 é ....digamos ...aceitavel.....

Beber vinho da garrafa torna-te alcoólico?
- Não .....Provavelmente já tinhas acabado com os copos ...não ias agora tar a beber vinho por uma conxinha com as maos .....Isso era á javardo e o vinho era tinto logo ias ficar com as maos todas manchadinhas .....e tu és uma pessoa asseadinha .....Além disso ...é Domem.

O sitio do costume não passou música porquê?
- Ainda has-de partilhar com o pessoal e dizer ao som de k é k estavas a dançar ???? – Qual era a melodia que passava na tua cabeça .....

P.S. : Mais uma vez , o que dá cabo do pessoal , são os limões ....Ai os jogos com limoes...

Tenho Ditto !!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»