sexta-feira, 26 de maio de 2006

A espera e o milagre .....

Ora bem ,

Ah...é verdade... hoje aconteceram 2 coisas fantasticas na minha vida ...

1- A espera :
Estive nem mais menos que 45 minutos á janela de casa a fumar cigarros atrás de cigarros a aguardar que os meus civilizadissimos vizinhos do piso inferior removessem os seus veiculos motorizados para eu poder vir trabalhar !
Tradução ....Dasse ....tive 45 minutos á espera ca merda dakeles ciganos que nao tem respeito por ninguem tirassem as putas das carrinhas da feira pa poder vir trabalhar .....Isto nao é normal....Eu ja chego muitas vezes atrasado sozinho ....não preciso da ajuda deles para nada ....:P...
Entrar ás 9 e sair de casa ás 9.30 não resulta .....

2 - O milagre :
Eu só queria partilhar com voces que, também hoje de manha, enquanto preparava o pequeno almoço , deixei cair uma fatia de pão de forma com manteiga e foi ai que aconteceu....Qual não é o meu espanto quando olho para o chão e a manteiga estava ......Pasmem .....Virada para cima ....é verdade ....eu sei que é dificil de acreditar porque cai sempre virada para o chão mas é a mais pura das verdades ....
Será isto um sinal ???

Tenho ditto !!!

Sem comentários: