sexta-feira, 26 de maio de 2006

Não podia deixar de ser...Post de respeito...

Ora bem ,

Meus amigos , meus irmãos...

Eu tinha um post enorme para escrever cheio de beboseiras para passar para aqui mas como ja vos tinha dito ainda nao tinha tido tempo....Depois de ler os anteriores achei que nao.....Fica para a proxima semana....Não ia ficar bem ......Continuo sem muito tempo mas parei tudo 5 minutos para escrever este rápido ....

- Respeito para voces que escreveram os 2 posts anteriores...

- Até quando esperar ....

- Nós sem duvida que também merecemos ....

- Ainda bem que nos temos uns aos outros .... Se não fosse isso acho que já existiam pastilhas no organismo :) ... Das fortes ...

- Obrigado por existirem ....

- Obrigado por me deixarem partilhar a minha existencia convosco ...

Tenho ditto !!!

Sem comentários: