terça-feira, 16 de maio de 2006

A nivel de farda!

Olá a todos!
Acabou!
Finalmente chegou ao fim a queima das fitas!
Eu, por motivos profissionais, não pude estar presente tantas vezes quantas as desejadas.
Podem acreditar que me custou. Principalmente no inicio da semana, já só pedia a 6ª feira (isso acontece sempre) mas nesta semana que passou tinha um motivo especial.
Vou ser sincero.
Invejo-vos!
Pelo facto de estarem a curtir tresloucadamente e eu a tentar dormir.
Vocês a chegarem a casa e eu a sair.
Eu a jantar e vocês a tomar o pequeno almoço.
Só uma coisa:
Aproveitem bem!
Agora as noites da loucura na antiga feira popular do Porto.
Posso mesmo começar por aí, pelo local.
Na minha humilde opinião, a feira popular nunca saiu de lá. A sério.
Ora pensem.
Continuamos a divertir-nos feio lá;
Mal entramos temos que mostrar os bilhetes;
Pagamos para andar à roda;
Pagamos para comer coisas que depois deitamos fora.
Está provado?!
Bem.
Agora passo a descrever as duas últimas noites que foram as que estive presente.
Quase iguais, só variaram na intensidade do PODER e nas misturas efectuadas.
Sendo que na primeira noite o PODER esteve presente e na segunda noite as misturas foram e passo a citar um dos membros "inacreditavelmente inacreditáveis".
Grande queima!






Respect!


P.S. 1 A nivel de música, ficou no ouvido o grande tema "Vi a tua mãe no Sexyhot";
P.S. 2 A nivel de metro, é incrivel como 5 minutos cá fora são tão diferentes de 5 minutos lá dentro;
P.S. 3 A nivel de estarmos sempre a dizer a nivel de qualquer coisa, é uma cena que vicia.

Sem comentários: