terça-feira, 9 de maio de 2006

Começou o rebenting colectivo!

Senhoras e senhores.
Meninos e meninas.
Começou mais uma queima das fitas.
É verdade.
A festa nacional onde se bebe mais cerveja.
Para não fugir à regra no primeiro dia comparece-mos em força.
Foi quase toda a gente.
E digo-vos. Que primeiro dia.
Houve de tudo. Desde o regresso desse mito, xanaxman, às fardas ao total descontrolo por parte da maioria dos membros.
Eu ao falar por mim acho que estou a falar pela maior parte:
Diverti-me tanto!
Isto pode parecer repetitivo mas uma coisa é verdade, cada bebedeira é unica. Parece que tem a sua própria magia, a sua própria história (estória?!).
É incrivel como passa-mos momentos tão inacreditáveis.
VOCÊS SÃO OS MAIORES!
A minha tripe de levar o metro com o òstia a co-piloto era completamente surreal.
Minha gente, eu quando vos faço chorar, juro que não é de propósito.
Simplesmente estas últimas fardas, tem-me dado um bocadinho para o sentimento.
Isto passa! Ou não...




Respect!

2 comentários:

sHot disse...

o rebenting já fez estragos... xD

sHot disse...

o que nos vale é o Guronsan