segunda-feira, 22 de maio de 2006

Mudança!

Ora bem!
Lá passou mais um fim de semana.
Foi tudo na mesma.
Sim!
Tudo!
Pela primeira vez deu-me a sensação que era tudo repetido.
Parecia que já sabia o que se ia passar a seguir.
Estou oficialmente cansado de me rebentar todo.
Ainda não sei como vai ser quando parar de vez mas cá estarei a documentar o sucedido.
Ao contrário do que possam pensar não estou chateado.
Simplesmente acho que esta fase da minha vida está a fazer com que perca situações que também possam ser interessantes.
Também tenho algum receio do que possa acontecer comigo, mas mais importante, com algum dos membros.
Amigos, acho que chegou a hora de acalmar verdadeiramente.
Sei que vocês também pensam isso.
Estes utimos tempos têm sido inacreditáveis.
A minha vida mudou duma maneira indescritivel neste periodo.
Momentos de euforia como nunca tinha vivido.
A liberdade de fazer o que quizesse, sem dar satisfações a ninguém.
Como eu dizia nos momentos de loucura "Não tenho medo de ninguém", posso refugiar-me atrás do computador e dizer a verdade, é que eu sentia mesmo isso. Sentia-me melhor que todos os outros, embora sempre protegido pela minha bolha Actimel.
Agora vou tentar ser um dito "jovem normal" (se é que isso existe).
Vou começar a fazer pesquisa para descobrir o que vou passar a fazer aos fins de semana.
Obrigado por tudo!



Respect!




P.S. Não sei porque mas ao escrever este post a música "Mudança" dos Mundo Secreto, tocou um bom par de vezes...

1 comentário:

Sócomigo... disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.