domingo, 15 de outubro de 2006

Recordar bons velhos tempos...

Olá a todos!
Já acabou mais um fim de semana. Como todos, este também teve a sua magia.
Na 6ª feira tive um jantar agradável (menos na comida) e acabei por ir desaguar ao café Mi(s)tico e de seguida fui para um bar em Espinho onde as bebidas eram muito mal servidas mas as vistinhas sairam consoladas com o tamanho da mini saia da empregada. A farda foi acima da média.
Sábado foi o dia que deu o titulo a este post.
Sobre o pretexto de uma festa de anos (Parabéns rapariga), conseguiu-se juntar um grupo de ex-colegas de curso cujas relações estavam a perder-se pelos motivos que toda a gente sabe. A comida estava muito má, mas este factor tornou-se irrelevante, tal era a sede de pôr a conversa em dia. Ai meu Deus, como nós matamos essa sede...
Como alguém disse, 2 minutos após ter chegado "Vocês estão na mesma!".
Agora eu interrogo-me, com esta frase, ela queria dizer o quê?
Que continuamos bem dispostos? Bonitos? Inteligentes?
Lamento, mas acho que ela, apenas e só, quis dizer que continuamos uns bêbados desbocados!
Durante o jantar, ri-me como já não me lembrava. Em muito ajudaram frases como "este casaco é italiano e de marca, ò brasileiro", "continuas tão boa", "manda vir mas é finos para o JB calar a puta da boca" e "sim, tu, vais acabar a noite comigo". Por esta altura a dimensão já era bastante elevada.
A noite prosseguiu para as capiras ("maracujoskas são mesmo refrescantes" alguém dizia). Estava um certo frio mas o consumo da DDR de fruta ajudou a manter uma temperatura interna agradável. À saida das caipiras a dimensão era inimaginável.
Chegada ao sitio do costume, 4h. Não sei se a noite estava boa, se a música correspondia às expectativas ou se havia gajas a dançar semi nuas. Já via muito pouco. Encontrei gente conhecida e lembro-me de estar à conversa com algumas pessoas, embora tempo e tema sejam para esquecer. Saí cedo. Cheguei a casa e dormi. Entretanto avisei toda a gente que cheguei a casa, menos a pessoa que me pediu (desculpa!).
Mais um fim de semana em que sobrevivi...


Respect!

Sem comentários: