sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Depois da bonança...

Olá!
Sei que já está aí outro fim de semana mas achei por bem falar-vos do anterior.
Foi completamente diferente de quase todos dos últimos 2 anos. Foram dois dias em que descancei (como se isso fosse necessário), fui ao cinema, não saí à noite e bebi apenas e só uma cerveja.
Algumas pessoas poderão estar a pensar que este dia havia de chegar. Há uns tempos perguntaram-me quando é que parava com esta vida e eu na altura encolhi os ombros e calei-me.
Desenganem-se!
Não parei!
Simplesmente mudei. Essa mudança, deveu-se ao facto da farda de 4ª feira passada ter sido tão grande, que achei por bem, dar um pouco de descanço ao meu fígado e à minha cabeça (por esta ordem de importância?!).
Resultou, porque já me sinto revitalizado para mais um fim de semana que se avizinha. Como sempre, aínda não há planos (há excepção de ter bilhete para ir ver o FCP contra uma equipa que joga de vermelho) mas, certamente, a calmia da semana passada não se vai verificar esta.
A ver vamos...
Divirtam-se com moderação.




Respect!

2 comentários:

sHot disse...

Não apanhaste farda nenhuma: foram os rissóis de camarão! :P

Elton Gonçalves disse...

pá, já devias saber que o álcool conversa!...quanto ao fim-de-semana...teremos notícias em breve..mas cuidado putas e vinho verde....na quarta é feriado, logo a noite de terça no Porto fervilha de meninas académicas ;) upa upa