sexta-feira, 20 de outubro de 2006

"Ai como tu estás..."

Olá a todos!
Eu sei que hoje ainda é 5ª feira mas já há motivos mais que suficientes para escrever um post.
Ontem decidi ir a uma festa de faculdade. Havia algum tempo que não ia a este tipo de festividade e lá fui eu lembrar outros tempos.
Após a entrada na discoteca (que não foi o Sítio do Costume) as memórias estão muito deturpadas pela ingestão de bebidas alcoólicas. Acho que o mal reside no facto de o BL ter acabado e ser-mos obrigados a mudar para a vodka limão.
Como sempre ri-me muito, dancei q.b. e encontrei caras conhecidas.
O pior da noite, talvez tenha sido quando resolvi experimentar o chão da discoteca. Escadas num sitio cheio de gente, musica alta e individuos alcoolizados, não é uma boa opção.
Sem duvida alguma que esta farda que vos descrevo neste pequeno post está no Top 5 dos delirios alcoólicos.
Vá lá que amanhã já é 6ª feira...




Respect!

Sem comentários: