quinta-feira, 5 de outubro de 2006

A mudança que não foi mudança.

Olá a todos!
A suposta mudança que iria acontecer na minha vida não se concretizou. Aliás, se aconteceu foi para pior porque fui gastar dinheiro e tempo (este não é grande problema).
Desde já vos aviso, a bondade das pessoas do interior não é totalmente verdadeira. Desconfiem sempre que a esmola é demais (ou simplesmente justa).
Valeu a pena estes dias nas margens do Douro pelo almoço num restaurante bastante conceituado da região. Comi e bebi muito acima da média. A suposta entidade patronal encarregou-se das despezas.
Melhores dias virão (quando?!)...
Agora ao que interessa. O fim de semana começou mais cedo. Com o feriado de 5 de Outubro (Implantação da Republica) as hostes alcoólicas foram abertas ontem à noite. Não se exagerou de mais. Esta frase pode parecer errada mas quem conhece estes espécimes sabe que o exagero é sempre real. Ficamo-nos pelo pelo café do costume. Desde que as relações ficaram em moda, há pessoas que se tornaram mais recatadas. Compreendo e respeito totalmente. Hoje são uns, amanhã são outros (ou não...).
Vou terminar este post porque tenho que ir jantar com uma das partes da entidade paternal, aquela que permite a ingestão abundante de liquidos com teor alcoólico.
Com o desenrolar do fim de semana irão tendo noticias.



Respect!

Sem comentários: