domingo, 29 de outubro de 2006

A noite do reconhecimento

Meus amigos,
parece que este foi o fim-de-semana do reconhecimento!
Parece que finalmente este fantástico blog teve o reconhecimento público merecido! Não sei se poderei chamar "público", uma vez que apenas deviam estar cerca de 15 pessoas na discoteca (staff incluído), mas a verdade é que o nosso mui nobre blog foi temporariamente projectado nas telas da disco em questão! Obviamente que esta foto não retrata minimamente o esplendor daquele momento...também não retrata as montanhas de pessoas ao rubro e em profundo delírio com o espectáculo...NOTA: para além dessas pessoas não existirem...o telemóvel não é uma máquina fotográfica por excelência....e penso que os BLs já não davam grande espaço de "manuver".



A noite foi animada e houve mesmo alturas em que alguém que eu reconheço, reconheceu perante outros membros que também o reconhecem, que estava reconhecidamente enganado perante algo que nós já tinhamos reconhecido. (tá complicado escrever esta cena...não quero que ninguém seja reconhecido :))

P.S: "quando um gajo tem de parar na nacional às 5h da matina....e mesmo assim ainda tem pontaria...é de homem! tu não tens culpa meu irmão...o café é que devia estar estragado!..Cão!"
P.S2: a frase que ficou: "ehh crika!...ehh crika linda!!"
P.S3: ah....já me estava a esquecer! os BLs são mesmo brutais! para além dos já mais que comprovados efeitos alucinogénicos, multivitamínicos, anti-inflamatórios, anti-heméticos e anti-depressivos (pelo menos durante os momentos de consumo)...nesta noite de sábado foi descoberto mais: o efeito "se eu saltar tenho a certeza absoluta que consigo lá chegar! chego de certeza pá!" Mas chega aonde perguntam vocês com toda a razão??? Esta imagem dá-vos uma ligeira ideia:
Sim, é verdade! O gajo estava convencido que tocava na esfera de espelhos se saltasse a partir da pista!
P.S4:Oube, nós não te deixamos...mas tu conseguias de certeza!

bem, haja felicidade,
bjs e abs
xanaxmen

1 comentário:

Sócomigo... disse...

Nao reconheci ninguem... :)
E o gajo chegava mesmo ....é preciso notar que quando o elemento chegou a dicussão acerca do alcançar da bola já se realizava entre 2 individuos....Não me venham cá com projecções .....