segunda-feira, 27 de março de 2006

Já não me lembrava duma assim...

Boas!
Antes de mais tenho a anunciar que temos mais uma amigo a meter posts e isso, digo-vos, é bom.
Benvindo óstia.
Agora vamos ao que todos querem da minha pessoa. A descrição do fim de semana.
E que fim de semana diga-se.
Sexta- 21h.
Entrada no mí(s)tico café Piolho para a inauguração VIP.
Para começar, um whiskey quadruplo. Seguiram-se alguns principes e depois o "turning point".
Com o nectar dos abades é que foi o desterro da louça.
A noite estava bem, tinhamos assistido a uma tertulia, qual gente nobre e culta, e depois passou-se o que se passou.
Sábado- 3h.
Saída do Piolho com muita paródia à mistura foram-se perdendo pessoas que tinham outro rumo destinado para esta noite. Saímos em direcção a uma discoteca cujo lema prende-se com o facto de ser frequentada por gente importante (VIP?!).
MENTIRA.
Só miudos e pseudo-vips.
Muito fraco.
Sábado- não sei que horas.
Entrada no sitio do costume e aí sim estavamos em casa.
A música, o ambiente, os cheiros... tudo.
Sábado- impossivel ver as horas.
Saida do sitio do costume e lá vamos nós tomar o pequeno almoço. Duas empadas de vitela e um fino. De classe!
(Alguém pediu empada de "camarisco"?)
Sábado- ...
As montras da rua de Cedofeita são tão bonitas vistas pelos nossos olhos deturpados pelo alcool. E dizer bom dia as pessoas não é descaramento, é boa educação.
Sábado- tarde...
Chegada a casa, desmaio.
Sábado- acordar.
Estava ligeiramente alcoolizado.
Mas como haviamos combinado na noite anterior, iria haver nova paródia nesta noite.
Como qualquer outro sábado, o dia começa com uma ida ao ginásio, um jantar, uma garrafa de vinho e um LICOR DE PORTUGAL.
Sábado- 23.59h.
Saída para Viana do Castelo. Devido ao meu estado de saúde, a viagem de ida já decorreu na presença desse grande mito João Pestana. A noite adivinhava-se grave pelo estado miserável em que a minha garganta tinha ficado na noite anterior.
Domingo- não faço a minima das horas pois acordaram-me e eu estava a dormir tão bem...
Chegamos e esse novo pousio deste nosso grupo onde já começamos a ter algumas ofertas etilicas (algumas?).
Todos a divertirem-se, havia alegria no ar mas, meus caros amigos, eu não estava bem.
Só bebi uns 4 ou 5 bacardis e tive que desistir. É verdade, portanto imaginem o meu estado.
Haviam de ser umas 5h quando vim para o porto. Estava doente e cansado. Senti-me triste por ter de sair mais cedo mas... é a vida.
Domingo- 6h ou será que eram 7h (isto da mudança de hora, baralha-me).
Chegada a casa e aterranço.
E pronto.
Já se passou mais um fim de semana incrivel.
Muito obrigado a todos os intervenientes nestas nossas loucuras. Embora não havendo nomes vocês sabem todos quem são. Um dia, quando a vida der as voltas todas que tem a dar, espero que ainda estejamos todos juntos a rirmo-nos destas passagens que podem crêr, vão ficar marcadas para sempre nesta minha cabeça.
Agora deixo-vos com uma frase que estava a passar nos ecrans duma discoteca visitada no ultimo fim de semana e que me deixou a pensar ( a vocês não?).

When will this end...



Respect!



P.S.1 Todos vós sabem que não gosto de chineses;
P.S.2 Limpar a parede e o chão do quarto, nu, às 6h é de HOMEM ;
P.S. 3 Sim, eu e a "gaja do casal" falamos feio (podes não te lembrar mas obrigada).
P.S.4 Desculpem o post ser tão grande mas achei que tinha de pormenorizar.

Sem comentários: