segunda-feira, 20 de março de 2006

O Cinema na Vida Real.. e coisas que, realmente, ninguém quer assistir!

Olá a todos!
Pra começar.. em relação àquele post.. do vou deixar de sair à semana.. forget about it.. saí na semana passada... e vou sair nesta! nem vale a pena!

Este foi mais um fim de semana "daqueles!" no entanto este foi diferente dos outros..lol.. não são todos?

Fui ao ginásio! é verdade! estamos a ficar um "casal" verdadeiramente saudável (se não bebessemos e fumassemos de forma..vá..(deixo o adjectivo ao critério de cada um!)

Tenho que concordar com "O Criador".. tou triste porque no fundo somos sempre os mesmos a publicar posts... o que ta mal.. porque isto é de muitos!

Não escrever no blog está a tornar-se uma atitude bastante
gay... deixem que vos diga!


Por falar nisso.. "O carinhoso" está bastante arreliado! também não era para menos até a mim que sou "O Corno" e "À Puta" que defendemos minorias e "merdas&coisas" estava a afligir.. vá! Não é D'Homem! oh pah num é meeeessssmo!

Como disse.. ainda vai chegar a altura em que os homes vão ter de ver à frente de quem é que dançam quando sairem à noite.... Pensem nisso!! Igualdade de direitos no seu melhor!! LOL

Discordo com alguns aspectos do post do meu caro "O Carinhoso" acho eu que é assim que se escreve! principalmente na parte de .. "ah.. e tal a parte má é minha" ... ererrrrrr.. Faz-te Home Mosss! Isto é tudo a dividir por todos! :P


O Proximo fds vai ser diferente!!! não.. não vou ao ginásio! mas vou (finalmente) conviver com os meus "Criadores".. náo "O Criador".. não o nosso "Criador".. mas com os meus "Criadores!"..ou seja.. vou descansar feio.. e recuperar energias.. por isso.. my friends..

"Não Percam o Próximo Fim de Semana... Porque nós também não!

Divirtam-se sempre.. mas com juizinho! zzzzz

Sejam responsáveis... Bebam com Moderação..um copo de cada vez por favor.. senão entornam de certeza! e é desperdício!
E por fim.. porque também quero um Post grande e sem P.S.. desta vez.. aqui ficam alguns pensamentos!

Beijos

"Vinho faz o homem ficar mais satisfeito consigo. Não digo que o torna mais agradável aos outros"

"Cerveja é a prova de que Deus nos ama e quer que sejamos felizes!" -- E o bacardi é a prova que o Fidel é amiguinho!

"Quando bebemos, ficamos bêbados.
Quando estamos bêbados, dormimos
Quando dormimos, não cometemos pecados.
Quando não cometemos pecados, vamos para o Céu.
Então, vamos beber para ir pro Céu!!"

"Eu bebo porque é líquido. Se fosse sólido eu comia."


"Tenho pena das pessoas que não bebem, pois levantar-se-ão de manhã e passarão o dia sem se sentirem melhores."

"Comecei a beber por causa de uma pessoa, e nem tive oportunidade de agradecer..."

E tantos outros que nos ocorrem.. so que infelizmente.. nunca me lembro!

Oh God... make me good!!..... But Not Yet!

Sem comentários: