terça-feira, 4 de abril de 2006

I've got the power!!!

Olá a todos.
Hoje estou contente. Acordei assim. Ainda por cima numa 2ª feira.
Imaginem só que acordei com um sorriso estúpido nos lábios.
Pode ter sido por ter trocado de horário e agora entro apenas e só as 11h ou por, finalmente, estar a ficar bom tempo.
Ou então foi pelo fim de semana incrivel que passei na companhia desses grandes malucos que são os meus amigos.
Hoje, peço desculpa, mas não vou descrever o fim de semana (espero que alguém o faça por mim).
Se me perdoarem, apetece-me ser egoísta.
Quero tentar explicar aquilo que se passou comigo nestas duas noites que passei no sitio do costume.
Ora bem, aqui vai:
Não sei!
Pronto.
Eu não quero estar aqui a escrever o que realmente se passou porque senão quem não me conhece vai ficar a pensar ideias erradas acerca da minha pessoa.
Bem...
Amigos, é verdade, não o admiti pessoalmente, mas escondo-me atrás deste computador para dizer que também senti que a força estava grande comigo.
Viva a primavera.


Respect!



P.S. Preto, se o livro vier a ser escrito faço questão de te entregar uma cópia devidamente autografada e com dedicatória.

1 comentário:

Anónimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»