segunda-feira, 20 de março de 2006

Cinema ??? Vida real ?? E as coisas ás quais não deviamos assistir ....

Ora bem !!!

Eu poderia eventualmente tentar descrever o fim de semana mas resolvi falar de outra coisa e deixar a respectiva descrição do fds para que de direito que a fará com certeza absoluta de uma maneira mais agradavél á leitura do que eu .
Posto isto eu gostava aqui de retratar um episodio ao qual assisti ontem juntamente com dois entes queridos no café de domingo á noite ( o qual tenho duvidas se voltarei a frequentar , e se voltar será provavelmente com uma puta duma rolha enfiada no cu apenas por precaução nao vá o diabo tece-las ) .... Passo a explicar pa quem nao entendeu :
Estavamos nós descansados a tomar o nosso cafézito , metidos na nossa propria vida , quando ás paginas tantas alguém repara em 3 individuos ( nao sei se lhes deverei chamar assim , é apenas por uma questão de cortesia , porque poderia eventualmente chamar-lhes : "coisos" , "caga pa dentro" , talvez "hibridos" , "homosexuais" , "gays" ou como vulgarmente são conhecidos ...." paneleiros" .....apenas não chamo porque eu não sou assim e tenho respeito pelas "pessoas" )sentados na mesa ao lado na maior e mais pura relação afectiva .
Ora isto , e para ser o mais sincero possivel arrelia-me :
- arrelia-me estar sentadinho na minha vida a conversar e ver dois "homens" aos beijos nas maozinhas um do outro .......
- arrelia-me estar sentadinho na minha vida a conversar e ver dois "coisos" a puxar as camisolas para cima e a fazerem festinhas nos braços um ao outro enquanto apalpavam os seus fantásticos biceps ......Por favor ...arregaçar as mangas ??? Onde vamos parar ???
- arrelia-me estar sentadinho na minha vida a conversar e ver dois "paneleirotes" ás festinhas na cara um do outro ......Oh pá .....fodasse ....um deles tinha mais barba do que eu....Por amor do "Criador" ( é do outro , nao é do nosso Criador )
Oh pa ..........arrelia-me ...e falo só em dois na descrição porque o terceiro , coitado , devia ser o corno , porque ninguem lhe ligava nenhuma ....ou então resolveram deixa-lo em paz porque ainda lhe doia o rabinho de ontem ou qualquer coisa assim ....eu sei lá ........
E voces dirão .....oh palhaço ...nao querias ver nao olhavas ....eu dizia isso a mim proprio e houve alguém que me disse , e passo a citar : " isto ....isto é normal que olhes ...é como ir ao jardim zoologico ....tu vais e nao tas habituado a ver os animaizinhos ...aqui é a mesma coisa ...nao tás habituado...ficas a olhar " .....
O problema é que situaçoes destas começam a ser demasiado frequentes....qualquer dia um gajo dá um beijo a uma catraia em publico e fica toda gente a olhar para ti ....oh pá nao ...e o que vamos fazer ...pedir ás respectivas pa deixar crescer o buço pa nao parecer tão mal .....assim pode ser que passe despercebido .....não , tá errado ....nao devia ser assim .... ....essa gente tem também que entender que se quer igualdade de direitos nós também lhes damos o direito de estarem sossegadinhos na sua sem fazerem questão de chamar á atenção de toda a gente , sem querer ser o centro das atençoes e sem querer demostrar a tudo e todos que estão ali a fazer cenas .........sim porque nós ditos normais não o fazemos ....porque o haveriam eles de o fazer ????
Oh pá ...relacionando agora com o titulo , vou pensar apenas que foi um reflexo a curto prazo de um determinado filme de cowboys que saiu recentemente numa sala perto de si e não pensar mais nisso ......Isto porque os ditos estavem todos de chapéu....Isto sim n´sd deveriamos proibir as crianças de ver ....Cowboys gays ....oh pá ..por favor ....Quando um gajo antes pensava em machos qual era a primeira imagem que nos vinha á cabeça...Cowboys claro ...e agora ...e agora ....com um filme apenas se destroi a imagem duma vida .....ainda por cima tantas vezes no carnaval me mascararam de cowboy ...nem é bom pensar nisso ....

Espero nao ter magoado ou ter ferido susceptibilidades....mas pensem assim ...era pior se vos ferissem ou magoassem no rabinho não ???? depois ate pomadinha tinham que por .....e era mau .......as pessegas e tudo e tudo tudo ...muito mau ....

P.S. : acerca do post anterior :
Primeiro, as minhas desculpas pela falta de posts e :
- sim ...o pais tá mal ....
- sim ...ando á procura da verdadeira felicidade ...mas ela nao quer nada comigo ........ou andei ...porque acho que esta na altura de desistir ....
- sim....cada vez acredito mais nisso do TODAS...eu nao queria mas ......
- E sim....conheço e faço parte desse grupo de pessoas para as quais nao tenho palavras para agradecer o facto de fazerem parte da minha vida e me permitirem a mim fazer parte da delas .... O meu muito obrigado para voces por este ultimo ano que eu já disse a alguem que conseguiu ter o condão de ser sem duvida e ao mesmo tempo um dos mais felizes da minha vida ( isto é v/obra , nao minha )....e sem duvida o mais triste ( esta parte sim é obra minha ) ... :) !!!

P.S.2 - Foda-se ...que puta de parte tão lamechas esta ultima ...isto não é de homem...será que já apanhei a doença do chapeu ??? Será que fui contagiado ....Chegou primeiro que a gripe das aves ...Por favor , se isto se desenvolver ...Peço para me darem um tiro .... Mas eu acho que não .....isto foi apenas porque eu sou..... “O” Carinhoso ....não é ???.....lol....

E agora vou-me calar porque já tou a meter um nojo do cara***.

Tenho ditto !!!

1 comentário:

A Gaja do Casal disse...

LOOL... tas arreliado! deixa la isso.. eu tb não gostei de ver.. mas acredito que a vocês arrelie mais um buca!! LOL