terça-feira, 21 de março de 2006

Só é gay quem fica em casa!

Olá a todos!
Esta semana esperei por 3ª feira para descrever o fim de semana porque pensei que alguém o ia fazer por mim.
Enganei-me (sim, porque eu também me engano)!
Mas finalmente decidiram-se a meter uns posts.
Alguns dos membros devem ter hibernado para tão longe que nem a internet lá chega.
Eu sei quem vocês são.
Quando perguntarem: "Porque é que me estão a chamar gay?"
Eu só digo que a resposta está no blog.
Por falar em gays, só quero esclarecer duas pequenas coisas:
1º Podiam ter rebaixado qualquer tipo de actividade mas cowboys por favor...
2º Mete-me confusão (desculpem, nojo) dois homens a beijarem-se enquanto o contrário upa, upa. Acham que é uma atitude homofóbica? Que seja então, mas é a minha maneira de estar na vida.
Agora ao fim de semana propriamente dito.
A noite de 6ª foi calma porque a comunidade achou por bem só se rebentar uma vez por semana, portanto paródia propriamente dita foi só no dia seguinte.
Sábado começou com mais uma ida ao ginásio (finalmente tivemos a companhia de mais um membro) e seguiu-se de um jantar que para ser perfeito só faltava ter sido oferecido.
Encontramo-nos com mais gente (da mesma espécie do que nós) e seguimos para o local de culto de Caminha. Aí começou a desgraça (ou não...). Do príncipio da noite recordo-me de ser-mos 5 pessoas e alguém ter pedido no bar 10 shotguns (para quem não sabe um shotgun consiste em beber um copo alto de tacada). Passados alguns shots e shotguns até um dos membros entrou no bar para fazer um shot à escolha (e que escolha).
Vou enunciar as bebidas que o shot levou (das que me lembro):
- Vodka;
- LICOR DE PORTUGAL;
- Gin;
- Absinto;
- Bacardi lemon.
Este shot, digo-vos, ainda me arde só de falar nele.
A noite estava animada e seguimos para Viana do Castelo.
Entramos no local que, a julgar pela opinião dos membros, vai passar a ser também um local de culto.
A música estava boa, a bebida idem e para abrilhantar a noite estavam dentro dessa mesma discoteca alguns actores que fazem parte do elenco dos Morangos com Açucar.
Isto pode parecer estúpido, mas eu não vi ninguém que fizesse parte dessa telenovela.
Esperem.
Isso deve ser porque eu não vejo os "Morangos"!
Acabamos a noite bem bebidos e a comer cachorros na roulote e foi aí que ouvi este magnifico diálogo:
- "Isto são os meus sábados"
- " Se isto são os teus sábados, vão passar a ser os meus sábados também"
Incrivel!
A viagem de volta teve uma pequena alteração relativamente ao estado aqui do que vos escreve este post, mantive-me acordado quase até chegar. Apenas e só claudiquei a poucos quilometros de casa.
É mais forte do que eu.
Noitada, bêbado e cansado equivale a dormir no carro.
Acho que já me alonguei muito no discurso.
Uma palavra aos que foram: Obrigado.
Uma palavra aos que ficaram: Fossem.



Respect!

1 comentário:

Sócomigo... disse...

A becas ........tu num conheces a becas dos morangos.........Por amor do Criador ........
oh pa ....nem eu ....sei lá bem quem é o cara*** da becas ......

Tenho ditto !!!