sexta-feira, 10 de março de 2006

O Desabafo..




Aviso desde já que o post que se segue... não é "de Homem!" you know what i mean :)

No entanto e uma vez que podemos escrever o que quisermos, afinal... estamos entre amigos!Peço perdão ao criador por pela primeira vez fugir ao tema... Mas era uma necessidade...





Tenho ouvido vários "acorda!!", e alguns bem fortes, que me deixam a pensar ainda mais na vida que levo..
Estou a ficar "cota" ou então tenho consciência.. algo que, devo confessar, há muito que julgava estar como os dinossauros...

Há "merdas & coisas" que me deixam a pensar.. e a questionar o porquê de estarmos em certos sitios em determinados momentos, o que ultimamente tem sido uma constante na minha vida.. por outro lado... dependendo das "merdas & coisas" , desencanto logo duas ou três razões válidas para (me) justificar... (até quando?... pergunto-me!)

Precisava de mudar de vida... mas.... quero? quantos graus? como? mudo para pior?

Nunca mais é Sabado (a mim ocorre-me várias vezes durante a semana... a vocês não?)

Estou quase feliz... a sério.. so faltam alguns zeros na conta bancária e um emprego em condições! LOL ! (não sou materialista, mas tenho tudo o resto que neste momento considero importante!) ;) e apesar de Tudo ainda só plantei uma árvore :)

Preciso de um fim de semana com 3 dias!!!!

Prometi, a moi, que só saía ao fim de semana .... ( a frase anterior não tem nada a ver com esta :) e desta vez Quero cumprir ... (salvo raras excepções!)

e por fim...

Obrigada! a todos!

P.S. Ninguém pára o Benfica!!! (até ver :))
P.S.2: Afinal sempre falei do "Tema"!
P.S.3: Thank God is Friday!
P.S.4: Não me gozem!!!
P.S.5: Sorry... mas estava a estourar! :)

Sem comentários: