quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Olá 2007!

Olá a todos!
Faz hoje 3 dias que foi a passagem de ano. Finalmente recuperei as funções vitais (vontade de beber e fumar).
Nem sequer sei como descrever a farda massiva da noite de 31 para 1.
Vou tentar situar os caros leitores escrevendo alguns momentos.
Eu, o Armário e o Preto a descascar um saco gigante de mindoins (AKA amendoins) ao soco. Eu a meter (ou a tentar meter) música. O Xanaxmen a agarrar-se a mim e a dizer-me “vamos cair só um bocadinho” e caímos mesmo. De seguida caíram por cima de nós o Comigo e o Armário. O Benjamim a levar estalos no peito do Xanaxmen. Lembro-me apenas de beber um BL. A farda já era muito real antes da chegada ao local. Bebi whisky da garrafa e um shot azul. Disseram-me que comi batatas fritas à javardo mas até hoje não tenho qualquer recordação desse triste momento. Cai pelo menos mais duas vezes. Só quero guardar para sempre a imagem do Xanaxmen a dançar para as casas de banho na luta desigual entre o álcool e o equilíbrio. O Guna foi-me deitar, embora eu estivesse bem (pelo menos era o que lhe dizia). A namorada do Guna ao acordar disse “ai que estou tão mal” e repetiu-o até à exaustão. Acho que havia muita gente a ressonar dentro do dormitório improvisado (não ouvi nada). O Comigo depois de tomar o pequeno almoço disse a seguinte pérola “ o guronsan devia ir para a Nasa porque vai e vem”.
Foi por haver tantos momentos, uns melhores, outros piores que esta passagem de ano tornou a ser muito incrível. Rebentamo-nos bastante e tornamos a entrar o ano naquele estado que nos é característico (bêbados?!).
E porque também houve fim de semana antes desta noite que descrevi quero só dizer que sábado foi uma noite em que se provou que tanto eu como a Gaja, vamos para o Inferno. Depois duns quantos BL, ouvir alguém dizer “vai bicho” sempre que o carro vai abaixo, tem mesmo muita piada.



Respect!

Sem comentários: