segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O Sítio do Costume é fixe, mas...

... há alturas em que uma pessoa, por força das circunstâncias, é levada por maus caminhos, por exemplo quando a nossa chefe faz anos e nos leva para antros de perdição como o Triplex! Era o primeiro sábado do mês, o que quer dizer, noite de Gigi! Saíram-me do bolso 15 ouros mas foi por uma boa causa: a música é mto fixe! Os frequentadores assíduos dizem que o segundo sábado do mês também é mto bom: é coisa a tentar! ENFIM: este post tem uma razão e chegarei a ela dentro em breve! Se eu vos dissesse "AI que eu já fui tão feliz no Triplex" era motivo para desconfiar, mas quem conhece o mundo televisivo reconhece esta frase de algum lado... Confirma-se: estava por lá o simpático Malato e há provas! xD Eu com BL em cima tenho uma lata do caraças para nao dizer pior!!!

Sem comentários: