domingo, 21 de janeiro de 2007

O aniversário que se previa duro e foi.

Olá a todos!
Está mais um fim de semana passado e com ele as histórias que fazem de nós o que somos.
Podia tornar a descrever mais uma farda monumental mas acho que não o vou fazer.
Só vos vou dizer que o Guna conseguiu juntar um grupo muito agradável de pessoas que se sabe divertir. Depois do jantar seguimos directamente para o Sítio do Costume e de tantas coisas que havia para contar só me ocorre o Comigo com o isqueiro na boca a tentar acende-lo com um cigarro.
O que vos queria dizer é que a sensação que esta vida nos anda a fazer mal, começa a ser cada vez mais real. Estamos longe ser velhos mas também já devia-mos ter mais juízo. Embora a opinião dos outros não me aflija muito (estive para escrever nada), acho que quando toda a gente nos diz uma coisa talvez tenha alguma razão.
Já estou cansado de tentar explicar a algumas pessoas (as que interessam) o porquê de viver como vivo e de fazer o que faço. Eu não acho que estou mal. Simplesmente estou a viver o que quero enquanto posso. O grupo de pessoas de quem realmente gosto, vive todos os dias como se não houvesse amanhã. É uma maneira de estar na vida. A melhor? A possível?
É assim que somos. Se achares que aguentas, junta-te. Caso contrário, fica onde estás.
Nós andamos por aí.
See you when I see you.




Respect!





P.S. Tens aí um edredão que me emprestes?

Sem comentários: