domingo, 14 de janeiro de 2007

em poucas palavras...

Cá estamos meus amigos!

2007 chegou em força! espero sinceramente que 2007 seja um ano de revelações, um ano cheio de alegria e felicidade, um ano em que os vossos corações estejam em harmonia com o mundo e com a(s) vossa(s) cara(s) metade(s) e acima de tudo...um ano cheio de saúde e sanidade mental!

Nestes primeiros dias de 2007 (resumé):
  • não consegui mudar algumas coisas que tinha prometido a mim mesmo...tipo: "em 2007 vai ser diferente"! Pois bem, ainda não consegui....mas ainda agora começou o ano!...mi aguardem!
  • estive em restaurantes bastante interessantes (Shot....por acaso encontrei um senhor que tb deve ter sido muito feliz por lá)
  • o trabalho tem corrido razoalvelmente
  • continuo a sentir a tua falta
  • tenho muitos cafés para por em dia
  • este último jantar caseiro foi muito agradável! A nível de comer francesinhas após termos ingerido 2 pregos em pão cada um....Putas e VV....é preciso um certo esforço!
  • Os "inhos" de cada um de nós adquiriram novas designações.
  • "Tudo gama, até o vasco gama"....mais uma pérola linguística dos nossos queridos membros do coposeparodia!
  • As seguradoras são animais que se assemelham imenso a parasitas...
  • "Sincronizar a mente e o coração demora muito tempo??"......."Pois, mas se eu fizer isso estou F*****!"...
  • Esponja andas desaparecido.....e sim sabemos que o dia 3 de janeiro já passou. Dá notícias!
Beijinhos e abraços

1 comentário:

Sócomigo... disse...

Eu também sinto falta ...:) muita...
O jantar foi muito bom...
Putinhas e vinhinho verdinho...
Xanaxmenzinho...
Comiguinho é so pa namorozinho ...
Por ai a cima ....
Bai Buscar....