sábado, 15 de abril de 2006

Obrigado!

Olá a todos.
Neste momento encontramo-nos a meio do fim de semana prolongado da Páscoa.
Ainda estou a meio mas sinto que já tive alguns momentos que merecem ser lembrados neste nosso espaço.
A verdade é que tudo se passou naquele café a que gosto de me referir como 2ª casa, O Piolho.
Como é que é possivel 4 pessoas beberem 28 LICORES DE PORTUGAL, e duplos!
A véspera de 6ª feira santa, que a ser cumprida religiosamente, diz que se devem fazer sacrificios foi deveras engraçada. Quanto a mim posso dizer que cumpri a minha parte.
Sacrifiquei-me e não desperdicei uma única gota de LICOR DE PORTUGAL!
Ontem, noite de 6ª feira, acalma-mos e apenas ficamos a beber uns finitos e a tertuliar.
Essa tertulia foi bastante produtiva para a minha pessoa.
Até ao momento tenho a relatar que as partes mais importantes destes ultimos dias, foram as conversas que fui tendo com alguns dos membros de modo a esclarecer algumas dúvidas que me apoquentam.
E este post serve apenas e só para agradecer aos que me têm ouvido (aturado?!) bêbado ou sóbrio.
Amigos, eu sei que as decisões sou eu que as tenho que tomar mas sem vocês é que não.
Vocês são os MAIORES.



Respect!