segunda-feira, 17 de abril de 2006

Fomos á Pascoa .......

Ora Bem ,

Fomos á Pascoa ….E como alguém me disse em determinado momento “Foste avisado , mas não estavas era preparado“.....
Pelo menos dois dos membros estariam habituados a esta coisa da pascoa ( Xanaxmen e Gaja do Casal ) , e nós , os restantes anjinhos tivemos que por em prática todas as mais recentes e avançadas tecnicas e conhecimentos adquiridos na ingestão de liquidos para poder honrar os nossos amigos ....
Amigos ....axo que não vos envergonhamos , e estivemos relativamente á altura dos acontecimentos pascais ........Digo eu .....

- Chegamos , cumprimentamos , entramos , bebemos , conversamos , bebemos , bebemos .....

- Seguimos , entramos , cumprimentamos , bebemos , bebemos , bebemos , comemos qualquer coisa , falamos , bebemos , cantarolamos , bebemos .......

- Continuamos , entramos , cumprimentamos , bebemos , bebemos , bebemos , bebemos , comemos mais qualquer coisa, bebemos , bebemos , bebemos , aqui axo que já cantamos , bebemos , bebemos e saimos ......

- Avançamos , cumprimentamos , bebemos , bebemos , bebemos , já cantamos feinho , bebemos , bebemos , bebemos , até “UNPLUGED” fizemos ( é uma versão nova ) , comemos porque também é importante , bebemos , bebemos, rimos , bebemos .......

A partir daqui poderia ficar monotona a descrição por isso saliento apenas duas frases que me ficaram na memoria :
1 – Eu sei o que é uma mitocondria .............És grande ....
2 – Come on bitch ….spank me in the ass ..................Respect !!!

Gostaria apenas de deixar aqui registado, apesar de provavelmente eles nunca irem ver , um Obrigado ás gentes simpaticas , que nos acolhem em suas casas como se amigos fossemos ............Um Obrigado especial aos nossos anfitrioes de sempre que nos recebem como familia....

P.S. importante : Fomos á missa .......

P:S.2 - Á tanta coisa que falta escrever aqui......

P.S.3 - Até para o ano ........

Quanto ao post anterior .....o meu comentário é o seguinte :

"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem desaparecido todos os meus amores, mas enlouqueceria se desaparecessem todos os meus amigos!"


Tenho Ditto !!!

Sem comentários: