terça-feira, 4 de abril de 2006

Eu faço....eu assumo a responsabilidade .....

Ora bem ,

Isto não vao ser facil , eu não tenho muito jeito para fazer a descrição do fim de semana mas já que existe uma profunda compreensão, simpatia , respeito e ainda a raiz quadradada 7459 x pi + 888 de adjectivos que me fazem entender o egoismo demostrado por quem o costuma fazer.....Assim sendo vou assumir eu a responsabilidade .....Mal mas vou .....mas só desta vez......é favor não habituar ...

Sexta feira calma ....
1 - Jantar de aniversário ...um bom jantar , um bom vinho , amigos e conversa calma e culta e uma enorme interiorização de conhecimento extremamente util do qual saliento o seu auge .....A comparação entre telemoveis e pensos higienicos “cada vez mais pequenos , cada vez mais finos , e cada vez absorvem mais ( um informação e o outro voces queriam que eu fosse estupido e porco suficiente para dizer não queriam ) “ ....Note-se que nos sentimos extremamente realizados porque nunca na nossa misera existencia neste simples mundo mortal tinha existido um tão grande nivel de aprendizagem num tão curto espaço de tempo ......AVÉ .....
2 – Sitio do costume .....mais conversa, mais amigos, Alcool ( uns mais, outros menos ), sempre moderado como de resto é nosso apanágio , musica , dança ( ou o que lhe quiserem chamar ) e finalmente o merecido descanso desta gente trabalhadora .....

Sabado agitado ....Vá ...com alguma agitação...
1 – Acordar .....não bem disposto porque isso é praticamente impossivel ....mas acordar .
Mais uma sessão do tão salutar exercicio fisico que nos caracteriza ( de quando em vez ) e depois ....depois é que perdemos totalmente a cabeça e fomos jantar ao sitio onde á mais tempo não praticavamos o acto de ingerir alimento ( ao sabado ) .....Imagine-se que fomos jantar a casa ....ah pois ...e com a familia ...Sim , porque ao contrario do que possam pensar nos também temos familia .....
2 – Saida para o mi(s)tico onde de resto haviam já elementos a aguardar com duas branquinhas fresquinhas e saborosas.....Muita conversa , muita tertulia , muita merda sem sentido nenhum pela boca fora ( eu tava a tentar não dizer palavroes mas acho que marda passa bem ) e Alcool......uns mais ....os outros muito mais ....Axo que ainda ouve um ou outro na escala acima e saida para o sitio do costume onde ai sim ....toda a sexualidade , sensualidade e todas as coisas acabadas em ade que se conseguirem lembrar v/exªs se abateram sobre uma mesma pessoa ( Respect ! ) ...aquilo foi uma doida demostração de ...”coiso” ......Foi o dominio total do universo enquanto uns apenas e só observavam e outros ....oh pá ...outros estorvavam...mas perdoe-se pq foi devido ao facto de estarem cansados e um particularmente “enjoado” .......( Acorda pá , tavas era bebado como um caxo ...com uma carroça inacreditavel ) ....O perdão existe e é possivel para voces ....Amen
A partir daqui foi como toda gente sabe ......Ou não ........é melhor acabar porque começa a ficar muito grande e inchado ..........O Post .....

Tenho Ditto !!!

Obs : Uma Palavra especial para ti Óstia porque te foi furtado o aparelho sonoro da viatura .....Ao cabrao ou cabroes que levaram a cabo tal façanha .......Haviam de lhes espetar um pau no cu e rodar-lhes os mamilos com pinças em brasa até os filhos da puta sintonizarem a rádio romantica e cantarem musica pimba durante 15 dias e não precisarem de radios para nada.....( Eu sei que não queria falar mal mas olha ....teve que ser ...foi um impulso ) ....

Obs 2 : Eu tenho uma Toyota Hiace ( e dá um sono ..... )

Obs 3 : A máfia tem Don Corleone ......Mas nós meus amigos .....Nós temos El Dón Fódilhóné .....

Sem comentários: