terça-feira, 4 de abril de 2006

A Emenda do Soneto... a quem n leu o primeiro.. este é o primeiro. A quem leu este é o refreshing!

Meus amigos o que se passou foi muito simples... vem um.. ah e tal porque eu sou o criador.. e tal .. e não vou falar...lol.. entende-se! meu amigo.. no teu lugar teria a mesma atitude (...) entretanto vem o outro.. ah e tal porque eu é só pa namorar e o camandro.. e a contar fins de semana.. (....) falhaste..
Ora, pelo menos eu e outro ilustre compincha... não jantamos em casa!
e que eu saiba so dois elementos do "Bacardi-Le-mon Clã" foram ao ginásio...

Quanto ao jantar.. concordo plenamente... embora eu não tivesse o privilégio de usufruir da companhia de alguém que me ensinasse alguma coisa... e vou parar por aqui para não ferir "pseudo-susceptibilidades" Sítio do Costume: No que respeita à noite de sexta.. meus amigos... só vos digo uma coisa.. tava à beira do abismo... e... dei um passo em frente.. resultado.. ia-me matando.. pra não variar... mas.. ca estou eu para as curvas.. com os cromados bastante amolgados...vá! a aniversariante a muito custo manteve o nível de álcool, porque a tendência era para subida de temperatura e diminuição de equilibrio!! Qual foi o problema da noite de sexta??? bem.. o meu fui eu.. passo a debulhar... tudo começa porque resolvi por em prática o seguinte "Como beber indecentemente numa noite - a arte de baralhar pessoas que servem bebidas", tática que tentei novamente na noite seguinte, embora com uma taxa de sucesso bastante inferior, o que não impediu que o saldo final fosse bastante positivo! a partir daqui não vou por datas... até porque as noites confundem-se bastante quando tento precisar datas e horas...
1 - bebe-se para o mundial..
2 - a culpa é d ' "O Piolho"
3 - o "coiso" tem uma hiace???? lol
4 - bom bom.. é saber que 1/4 da pista d' "O sitio do Costume" era ocupada pela malta & Friends.. e por algumas merdas & coisas.. lol ... sem ofensa.. pa quem servir a dita cuja!
5 - A frase da noite : "tu não me vais resistir.. ou algo do género!" Óstia.. és o maior!


b) Partir copos na cabeça da malta..

quanto a isto poderia ficar aqui a conspirar indefinidamente..
mas um conselho.. nunca opinem sobre o calçado de alguém..
principalmente numa casa de banho.. e pior de tudo... nunca se aborreçam se alguem opinar sobre o vosso!

Sua eminência, "O Criador", mais uma vez demonstrou o porque de o ser e embora o tenhamos ido "buscar à praia" quase morto... You´ve got the Power® , The Force is Strong with you®, meus amigos... e mais não digo, quem la esteve... esteve!

Cheguei mesmo a pensar que os meus compinchas se tinham perdido ..afinal de contas estava enganada.. tudo não passou de conceitos diferentes de uma mesma coisa: "Já venho" É diferente de "Já vamos" que por sua vez é diferente de "Eu já vou"

é claro que, com a quantidade de ice tea que tinhamos bebido, daí a má disposição de algumas pessoas!, todas queriam dizer o mesmo devido à ausência da "Noção de Tempo", de memória a curto prazo... e de mais ãlgumas coisas que já não me lembro!

Bem no meio disto, falta o resto que não me lembro!

A todos que la estiveram, que não foram poucos :-), desculpem qq coisinha :)

E.. Um grande bem haja ao Senhor que me susteve A.K.A. A Muleta! :)




P.S. Sim este post está diferente..
P.S.1: "O Criador" não me esqueci de ti.. pois não! ... respect! ;)
P.S.2. cool
PSP: ainda não joguei, mas dizem que é fixe!
PSP: só aparecem quando não devem!

P.S. ai a seca que vos preguei!


Saúdinha e merda que Deus não pode dar tudo!

Beijos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»