quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Sem Título!

Desabafo:

* Estou com um crise de vesícula! e esta hein?
* Não ingiro B.A. desde 6ª feira! ( não tem qualquer relação com o item anterior... a sério!!)
* Tou farta de não fazer nada!
* TEnho tido pesadelos com os número 3-1 ... não sei porquê! - já agora obrigada por não me gozarem indecentemente! :)
* Vou para o desemprego no fim do mês - Isto tá a melhorar!
* Tou farta de comer maçãs!! lol
* depois continuo!

Declarações:

Fiquei preocupada com o XanaxMen (lol - afinal quantos são?) - Ouve lá! achas normal??? achas?? que raio de post é aquele? hun? se ao menos chegasses à beira do pessoal com um CD gravado para cada um... isso era de Omem.. com "o" Grande! agora dar nomes de musicas que TU JÁ TENS!!!! não gravas pq?? hun?? e quando acabar o Xanax?? qual é a desculpa ( pergunta que não sou só eu a fazer!!! hihih) - Bem grava lá isso! :P

Outra coisa... qual é a ideia de me incluires na lista de mails para enviar " A menina do Gás"... Bem... mas afinal.. por quem me tomas??

Uma palavra de conforto para o Mister que anda numa de levantar passeios com a mente.. e pelos vistos está a conseguir! O problema é que ao levantar o passeio.. esqueceu-se de levantar os pés! - Amigo.. tens de aperfeiçoar a técnica!

.... O resto escrevo depois.. pq a minha semana não acaba na quarta!!

Beijos!

P.S. - PlayStation

Sem comentários: