segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

O Vaciling........

Ora Bem ,
Tendo em conta que a descrição +/- pormenorizada do fim de semana já foi feita aqui pelo "CRIADOR" e digamos que está aceitavel eu gostava aqui de salientar uma frase da mesma ( passo a citar ) :
"Passaram-se alguns episódios caracteristicos da noite, certamente alguém vai falar sobre um deles aqui neste nosso blog (Li-Mão)."
Episodios caracteristicos ???????!!!!!!!!
Episodios caracteristicos !!!!!!!????????
Tu axas caracteristico e normal o facto de Vacilares ( tu que tens o dom da palavra )quando uma das pessoas mais ......sei lá ......mais....mais ....vá , digámos "charmosas" ( meu deus ) que eu já vi espera uma resposta adequada a uma pergunta e ela nao sai ......Axas ??? è que se isto é normal nao sei nao .....Quanto á resposta que foi dada (Li-Mão) vou deixar para outra pessoa desenvolver pq ela percebe mais de vitamina C do que eu !
De qualquer das maneiras e apesar de tudo ...isto é brincadeira pq agora sou eu que te digo a ti .......Respect irmão....muito Respect.....Até a minha agua foi de borla .....
E ainda :
* As cartas ( pena de quem perdeu por tantos ).....Desculpem meninas ....
* O por do Sol....Fantastico ...Lindo
* Os carrinhos de choque ( tenho o joelho direito todo pisado ) ....
* A comida desperdiçada ( deixa a menina rapaz que ela está doente ) ....
* A fome .....a fome é impressionante .....
* Raaaaapppppppppaaaaaazzzzzz

Tenho Ditto !!!!

Sem comentários: