segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

Abençoados sejam os larápios do Porto

Eu devia ter tido juízo quando me resolvi levantar às 7 da manhã para trabalhar! Não é que o dia me esteja a correr mal, pelo contrário, mas há dias em que começo a levar o Garfield a sério quando ele diz "I hate mondays"...

Estava-se mesmo bem na cama para começar, mas o tico e o teco ainda não estavam suficientemente acordados para trabalhar, portanto levantei-me! Às 9 (sim, demoro imenso tempo para sair de casa) estava eu a bater com a porta para ir pro trabalhinho!
Chego ao carro e penso "Meretrizes das obras que ainda não acabaram e que me prejudicam o carro todo!". (Coitadinho: agora em vez de verde é castanho). Entro no veículo, ligo o mesmo, sintonizo a Best Rock e, ao olhar em frente, reparo que não vejo puto... Vidrozinho completamente opaco! "QUE ALEGRIA!"... Ligo o limpa pára-brisas e automaticamente ouço um som estridente e horripilante semelhante a 10 unhas a raspar num quadro de ardósia!!! "Que rai..." pensei eu!!! Ora bem: pelos vistos durante o fim de semana algum simpático larápio me levou as esponjas do limpa pára-brisas!!! E então porque raio digo eu no título "Abençoados sejam os larápios do Porto"?! Boa questão!! A verdade é que quem me surripiou o veículo, teve a bondade de apenas me levar a esponja do lado direito, deixando a do lado do condutor intacta, para que quando eu chegasse ao carro conseguisse limpar metade do pára-brisas (a metade que faz falta!)!

Abençoados sejam então os larápios com consciência social!!

Ámen...

1 comentário:

Anónimo disse...

"meretrizes", "prejudicam" e "veículo"! fantástico! mais ninguém usa estas palavras!!! xD
e é como te disse: ainda há gente simpática! abençoados sejam... xD beijos