segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

O fim de semana havia de ter 3 dias!

Ora cá estamos nós outra vez, numa penosa 2ª feira (Noggy?!) em que como de costume custou muito a levantar e a passar então é que nem se fala.
É estranho mas é verdade, na passada 6ª feira cheguei a casa sóbrio e imagine-se que ainda estava de noite. Quem está a ler isto pode, eventualmente, pensar "Finalmente algum juizo".
Desenganem-se, eu estava, inconscientemente, a guardar forças para o dia de sábado que passo a descrever.
Acordo por volta da 14h, tomo o meu pequeno almoço (uma pizza e um fino) e estou pronto para dar umas explicações básicas de SPSS. Acabando as ditas explicações, dirijo-me para o ginásio onde faço um treino ligeiramente puxado.
Agora é que começa a verdadeira razão pela qual o fim de semana havia de ter 3 dias.
Chegando ao restaurante, cansado e com fome/sede encarrego-me logo de pedir uns principes para a malta. Se vocês pudessem imaginar a sensação que eu tive ao ingerir aquele liquido maravilhoso iam já de seguida comprar um barril de cerveja.
Durante o jantar bebeu-se relativamente bem e a comida estava dentro dos parâmetros exigidos.
Para relaxar um bocado, após o jantar, fomos a um belo de um bar na marginal ribeirinha de modo a felicitar a nossa aniversariante (Parabéns!) onde as bebidadas também eram bem servidas, quer em qualidade, quer em quantidade.
Seguimos para o sitio do costume. Estive lá dentro ainda algum tempo mas posso dizer que me pareceram não mais de 30 minutos. Perdi o meu cartão e depois encontrei-o. Perdi as pessoas com quem estava, encontrei outras. Entrei bêbado, saí 30 vezes pior.
O caminho até ao carro foi penoso. Houve um engano na rota, corrigido a tempo por outro dos ocupantes do veiculo.
Houve troca de carros e a última parte da viagem foi realizada num compact onde mesmo já com a luz do dia se mantiveram as luzes bastante acesas.
Conclusão
Casa, 10h da manhã, mãe na sala e eu:
Bêbado;
A soluçar;
Sem chave de casa;
Sem carteira;
De t-shirt;
Despenteado;
Generalizando... de rastos!

Mas que fim de semana...



Respect!

Sem comentários: