domingo, 5 de fevereiro de 2006

Felicidade.

Olá a todos!
Ora aqui está mais um post para relatar os acontecimentos mais relevantes do fim de semana.
O jantar de 6ª foi muito agradável pois deu para pôr a conversa em dia com pessoas com quem não posso estar regularmente (é a vida meus amigos).
Seguimos para um sitio inacreditável, que ao principio parecia ser um autêntico tasco mas depois revelou-se como um sitio onde quero voltar a ir.
Para vocês só vos digo isto: Caipirinha- 1 euro.
Sábado acordo e após um bom pequeno almoço vou para o ginásio (finalmente vou dizer adeus ao colesterol). Saio rejuvenescido ai uns bons 2 anos e lá vou eu jantar. Este jantar saiu caro, é verdade que para mim 25 euros num jantar ainda é um bocadinho, mas soube-me pela vida.
Antes de ir para o sitio do costume ainda houve tempo para jogar uma bilharada onde mesmo sendo os buracos maiores, as bolas insistiam em não entrar.
Entramos no sitio do costume e estava ligeiramente a abarrotar.
Passaram-se alguns episódios caracteristicos da noite, certamente alguém vai falar sobre um deles aqui neste nosso blog (Li-Mão).
Domingo acordo e aqui vou eu outra vez para a paródia. Para quem não foi só posso dizer uma coisa: Burro/a!
Posso dizer que foi um encontro com a Natureza onde podemos desfrutar do belo pôr do sol que a fotografia ilustra e de uns magnificos rojões com a bela da malga de champarión (?).

De momento não tenho mais considerações a fazer portanto despeço-me com o desejo de uma boa continuação daquilo que estejam a fazer.




P.S.
Deitar fora 25 euros de boa comida e boa bebida é feio.



P.S. 2
Deitar fora 10 euros de comida e bebida é feio.


P.S. 3
Mas pior, pior é fumar.

Sem comentários: