sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Eu tenho uma duvida ???

Ora bem,
Eu sei que nao tem nada a ver mas eu tenho uma duvida que gostava de ver esclarecida, visto ser uma questão de relativa importancia na vida ( tristeza ) !
Isto é existencial e é importante !!!
Foi-me dito por um dos membos ( membra ) desta associação que existiam 3 objectivos na vida de cada um, sendo eles :
1 - Ter um filho !
2 - Ter um cão !
3 - Plantar uma arvore !
Obs : Não necessáriamente por esta ordem , mas...vá ...vamos considerar para efeitos de post !

Objectivo nº 1 - O filho - Até gostava imenso ( uma menina ) , quem me conhece sabe que sim mas oh pa ............não !!!!
Obs : - Objectivo nao cumprido !
Objectivo nº 2 - O Canino - Eu sei que já tive pelo menos 2 cães em casa, isso eu sei , mas como no primeiro eu era mt pequenino e o e o segundo nao era meu , axo que nao conta !
Obs : Objectivo nao cumprido !
Objectivo nº 3 - A arvore .....e é na arvore que reside a minha duvida !!! eu gostava de saber se aquele feijão que quase todos nós plantamos no puto do cu duma garrafa de plástico de 1,5 lts de agua e com algodão quando andavamos na escola conta como plantar uma arvore ??? ahh ....digam lá ...... alguem que me esclareça antes que eu fique doido :) ....Essa merda é considerado arvore ou não ???!!!
É que se não contar vejo que ainda não cunpri nenhum dos objectivos de vida e começo a ficar deveras arreliado com isso !!!
Obs : ( esta obs deixo para preencher qd alguém me tirar a duvida ) !

Não ponho P.S. nenhum - caguei para os P.S.
Fui convocado pa dia 18 - o mister finalmente reconheceu o meu trabalho .
Mister - prometo que nao se vai arrepender , vou dar o meu melhor e o nome de Portugal ha-de estar bem lá no alto :) !!
E viva os badochas pq axo que ate a alma me doeu !!!

Tenho Ditto !

Sem comentários: