terça-feira, 14 de novembro de 2006

O veredicto final

Subscrevo a ideia geral do post anterior!
What a fucking night!...parece-me que assenta na perfeição! :)

Aqui fica um grande abraço e beijinho ao casal que nos acompanhou neste fim de semana tão agradável!
Como ainda não oficializamos os seus nomes, parece-me justo considerar o elemento masculino como: "se o meu amorzinho disser que acha que eu preciso de me divertir, espairecer a cabeça e não se importar de ficar aqui sozinha, eu vou convosco. Mas é só se ela disser!"; e obviamente que o elemento feminino será: "amorzinho"!


P.S: adoro almoços que demoram bastante tempo; mais 30 minutos e juro que pedia umas gambas e engatava o jantar de seguida!
P.S: a ponte em Vila Praia de Âncora é mesmo fixe!
P.S: um dia cão de caça..ainda vais gostar mais de vinho do que todos nós!!
P.S: Magusto em condições, só com vinho em condições.....e alguns de "nós" estiveram muito bem!..Qualidade acima de tudo!
P.S: Em Dem existe um campo de futebol que não tem mecos! eheheheh....

bjs e abs

1 comentário:

sHot disse...

Isso dos mecos é boca pra barulho! >)