segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Mais do mesmo?!

Olá a todos!
Ora cá estamos. Mais uma 2ª feira, portanto, mais um fim de semana que foi e já não volta. Porquêêêêêêêêêêêêêêêê?! (isto foi estúpido)
Vamos mas é começar com a descrição porque senão isto começa a descambar.
Apetece-me tanto escrever já as frases soltas mas acho que nem as vou mencionar no post para não ferir susceptibilidades (é só para saberem que me lembro).
Ora bem, 6ª feira aconteceu uma situação deveras estranha. Entrei no Sítio do costume às 22.45h! É verdade. E não, não fiquei a dormir lá desde 5ª feira. Fui mesmo ver um concerto. Fui ver os Mundo Secreto. Rapazes continuem porque a mensagem está lá e ao vivo vocês transmitem uma alegria contagiante (com ajuda dos BL?!). Durante o concerto tive oportunidade de confraternizar com a família do Óstia (sim, estava lá em peso). Quero agradecer à mãe e à madrinha dele a generosidade pela oferta de BL. Obrigado. A saída do Sítio do costume deu-se por volta da 1.30h! Alguém achou que não se devia beber mais nem estar muito tempo lá dentro porque no dia seguinte já iamos voltar. Como se isso alguma vez fosse impedimento para alguma coisa, mas...
Sábado. Jantar de aniversário da mais que tudo do Mangalhone. Parabéns miuda! Como sempre, bebemos mais do que os nossos pais gostariam. O empregado era antipático, a comida era agradável, o vinho era o de sempre e o Licor de Portugal estava como mandam as regras. Seguimos para o Sítio do costume (desta vez a horas decentes). Bebemos o suficiente para ficar-mos todos rebentados. Ainda hoje me rio da tripe da tradução das letras (Xanaxmen, acho que foi uma demonstração de que a música pimba só é má, porque é cantada em português). Saímos e fomos todos dormir porque estavamos cansados. A noite tinha sido cansativa. Relatos houveram que a noite de sábado, para alguns, só acabou no domingo à noite. Certamente, puras especulações...
Não resisto, vou ter de escrever as frases que me ficaram destes dois dias de sobredosagem alcoólica.
- Todos nós temos um mundo secreto (6ª feira);
- Já vou chegar à beira da minha mais que tudo todo rebentado e aínda é tão cedo (6ª feira);
- Não me toques com os teus quilhões nos meus tomates (sábado, agora não sei a propósito de quê, nem porquê é que aquelas pessoas estavam a ter esta conversa);
- Só para vos foder, não vou fazer nada (sábado, não nos fodeste);
- Está em ponto de rebuçado! (sábado);
- É para fazer bingo? Espectáculo! (sábado);
Quem se tocar, pode responder por todas as vias (i)legais.



Respect!

Sem comentários: