segunda-feira, 13 de novembro de 2006

A noite é tua!

Olá a todos!
Antes de escrever a farda inacreditável que esta gente apanhou quero deixar um recado à menina que está sempre a mudar de nick e a bater contra mecos: não bebas tanto moscatel porque quem o faz é gente que não é de confiança e às vezes até fazem o xixi para a linha de enchimento!
Embora na 6ª feira tenha havido alguma acção, eu vou fingir que não existiu, de forma a que este post seja uma memória apenas e só do sábado incrivel que passei.
O despertar deu-se por volta das 12h porque decidimos aproveitar o sábado. Boa opção!
Almoçamos em Vila Praia de Âncora e por lá ficamos a pôr a conversa em dia com o belo cenário da ponte sobre a praia daquela vila. Aínda por cima era uma ponte que "uma pessoa entra aqui e depois vai assim por cima e está no outro lado".
Seguimos para Dém, não sem antes comprar o necessário para fazermos um magusto. Sim, porque nós somos gente que gostamos de manter a tradição.
Jantamos muito bem e a frase que ainda agora me põe um sorriso na cara é: "se o meu amorzinho disser que acha que eu preciso de me divertir, espairecer a cabeça e não se importar de ficar aqui sozinha, eu vou convosco. Mas é só se ela disser!".
Acabado o jantar fomos até um bar em Caminha onde a loucura começou. Quer-se fizer, se por loucura entendermos beber, não é verdade, pois começamos a beber haviam de ser 13.30h. A musica estava muito boa e se fosse possivel tirar as pitas, os bêbados, os matarruanos, os engatatões de segunda e os cotas, o ambiente estava altamente (só é pena porque bar ficava quase vazio). A dimensão era muito elevada à saída do bar. Antes de sairmos ainda houve tempo para alguém dizer que estava disposto a beber à Homem (ai meu Deus...). Já havia gente a fazer contas por esta altura. Chegamos aos carros e houve o abandono por partes de dois membros (valores mais altos se levantaram). Seguimos a Viana do Castelo.
Entrada na discoteca por volta das ?h.
Como havia um DJ convidado (curti muito o set) o ambiente estava diferente e a casa bem composta.
Lembro-me de pérolas como "gastava o dinheiro todo que tenho em putas", "até esta puta ia (referindo-se a um rapaz de cabelo comprido)", "estou tão bêbado mas consigo falar na boa (ou não...)", "falha-me sempre a perna esquerda, acontece quando estou bêbado e quando fodo" e "não consigo manter a cabeça levantada".
Xanaxmen estiveste em grande!
Foi bom relembrar estas fardas como antigamente. A certa altura ouviu-se alguém a dizer "hoje sim és meu irmão", isto enquanto a namorada desse senhor andava à porrada consigo mesma para dar lumes a ela própria (miúda, estavas muito rebentada e tudo porque "eu avisei-o que só comi uma salada").
O excesso aconteceu.
A certa altura pareceu que não conseguia beber mais BL. Engano! Consegui sempre.
Tentando fazer o balanço alcoólico deste sábado alguém contou até aos 14 BL e depois desistiu (ou simplesmente embebedou-se).
As garrafas de BL voavam do bar onde estavamos a ser atendidos. Até que achei por bem falar com a menina que bebe safari e dizer para trazerem logo duas de cada vez de modo a optimizar o rendimento do staff.
Estivemos em grande sintonia com o Mundo. Fizemos amigos, quero felicitar em especial, aquele rapaz de Vila Praia de Âncora que meteu 6 rolhas (das que se lembrava) e fez questão de distribuir amor pela discoteca fora (dando inclusivé beijos a alguns dos membros).
Divertimo-nos assim em muito.
Quem me dera poder disponibilizar aqui algumas imagens mentais que tenho.
What a fucking night!!!





Respect!

Sem comentários: